Bom , este é meu primeiro tutorial e como todos sabem, agora o respawn do tibia é x2 o que causou varios lugares que antes seriam ruins como um bom lugar para huntar com tranquilidade.Mas por que escolher este respawn?Pois se vc for huntar na cave toda ela já é bem vazia,mas se tiver alguem la pode huntar tranquilamente assim que geralmente todos que vão la ficam na cave toda e nao vao na parte de drags.Bom, eu criei este hunt pq eu sou um pala lvl 70 com medo de dl kkkkkkkkkkkkkkkkkk
REQUISITOS
Level:60
Skills:70/--
Set:Royal Helmet,Paladin Armor,Zaoan Legs(nao recomendado devido ao hit dos drags serem de fire,mas a zaoan vc encontra por 12k) ou blue legs (recomendada mas no meu server ta 120k) e a famosa boots of haste
Sobre pots e bolts:Leve o quanto achar necessario (mas eu geralmente levo 100 strong mana e 700 bolts)tambem se vc for meio noob ainda, tente fazer uma hunt com enchanted spears para ir pegando o jeito da hunt
(Nao sei por imagens do set, se alguem quiser me ajudar)
[Spoiler: Finalmente a hunt
E é isso, posso ir atualizando o tópico de acordo quanto eu for huntando
- - - Atualizado - - -
Quase buguei o topico umas 5 vezes aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que agr ficou de boa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.Bom, eu criei este hunt pq eu sou um pala lvl 70 com medo de dl kkkkkkkkkkkkkkkkkk
) e a famosa boots of haste
)
, tem a possibilidade de descer o buraco e pegar apenas um [CRIATURA]dragon[/CRIATURA], mas cuidado!Se vc subir muito ira lurar um dragon e um [CRIATURA]Dragon Lord[/CRIATURA].
Responder com Citação