Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Orshabaal

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Talvez ele possa ser um Archdemon, acho q é o unico monstro capaz de ser tao forte.
    Creio q nem mesmo um demonlord, ou overlord fosse pareo pra ele.
    A otra hipotese pode ser q ele ao contrario da Ruthless Seven ele aja sozinho ;]

Muito bom o topic Heenett fiquei até cum medo :}
    hem hem
    Billy o anciao do white flower temple diz claramente que a ordem eh: archdemons, demonlords e demon overlords...
    entao se o tal Orshabaal for Arch entao imagine um Overlord...
    amagad

mas eu so acredito q o Orsha~ seja mais forte que o Ferumbras o dia em q eu vê-lo sumonando Warlocks, Dragon Lords... alias, isso o Ferumbras fazia... se ele summonar Talas e os outros Pharaos ai eu acredito xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Talvez ele possa ser um Archdemon, acho q é o unico monstro capaz de ser tao forte.
    Creio q nem mesmo um demonlord, ou overlord fosse pareo pra ele.
    A otra hipotese pode ser q ele ao contrario da Ruthless Seven ele aja sozinho ;]

Muito bom o topic Heenett fiquei até cum medo :}
    Com a nova área de poh sendo que a knight watch tower é lá.. sinto uma forte ligação entre isto
    Scientia Vinces

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é um lacaio dos Ruthless seven. Umas das falas dele é "PRAISE BE MY MASTERS, THE RUTHLESS SEVEN!" E ele é um superior aos demons, pois estes ganharam a nova fala "Souls for Orshabaal".
    Ps: Ele chegou a dar hit de 1.7k melee. Fazia 500 mais na gfb. E acho que quem levo e wave dele não sobreviveu pra conta a historia >.< A velocidade dele tambem é assustadora. Quase, ou até mais rapido que o cachero.
    Última edição por Greiskul; 05-08-2005 às 21:05.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1306?
    Pow...
    Isso é impressionante
    Aleluia um bixo melhor que demon...

Quanto de exp esse bixo vai dar?
    30k?

Esse Update não para...
    VAI COM CALMA, VOU TER UM ATAQUE AQUI 0.o

Vlw

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    hem hem
    Billy o anciao do white flower temple diz claramente que a ordem eh: archdemons, demonlords e demon overlords...
    amagad

mas eu so acredito q o Orsha~ seja mais forte que o Ferumbras o dia em q eu vê-lo sumonando Warlocks, Dragon Lords... alias, isso o Ferumbras fazia... se ele summonar Talas e os outros Pharaos ai eu acredito xD

kra acho q vc se engano
    tenho uma conversa cum ele e cum o lugri no word
    e decidi li qndo vc falo e olha só

16:13 Edowir: Demons are the servants of evil. More or less devoted servers of Zathroth they cause strife and havoc wherever they appear. Their masters are known as Demonlords, Demon Overlords and Archdemons.
    16:14 Edowir: The archdemons are few, and they are extremely rare. And a good thing, too, for they are the rulers of the demonrace. They are vain and powerhungry creatures who tend to form only small cabals and fight each other instead of allying up against creation.
    16:15 Edowir: The overlords of the demonkind are more powerful than even demonlords are. They are nearly indestructible. Armoured with layers of impenetrable hide and endowed with awesome magical power, demon overlords are true incarnation of death.
    Eu acho q a ordem seria assim Archdemons>Demon Overlord>Demonlord>Demons?
    Ou estou enganado!?!?
    Greiskul Ele é um lacaio dos Ruthless seven. Umas das falas dele é "PRAISE BE MY MASTERS, THE RUTHLESS SEVEN!" E ele é um superior aos demons, pois estes ganharam a nova fala "Souls for Orshabaal".
    Entao ele nao é um Archdemon, e sim um demon overlord. Prq ele serve a Ruthless Seven ;P

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    hem hem
    amagad

Ele sumona demon ohohohoho
    pelo menos foi o q eu li no WoT
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Kno
    Ele sumona demon ohohohoho
    pelo menos foi o q eu li no WoT
    Ferumbras sumonava muitos Demons de uma vez xD

@ Billy Joe: vc tah certo... os Arch (como o nome sugere neh ^^) sao os supremos mesmo... mas ainda acho que... ele nao eh Archdemon cara... os Arch devem ser beeeem mais fortes que isso... quem sabe ele nem chega a ser Overlord??? E outras perguntas ficam... onde esses Demons ultra-fortes vao ser encontrados?? Talvez um episodio vermelho de algum dos mundos seja marcado pela visita inesperada de uma invasao de Demons liderada por um Archdemon... fim certo pra muitos jogadores o.O
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q o Tibia devia criar um monstro ainda + forte q esse. Com o mesmo propósito de Ferumbrás , a união dos jogadores. Seria necessária uma grnade equipe para derrotar o monstro , estratégias e tal. O monstro teria a dificuldade de uma equipe de lvl 20 matar um demon, onde o blocked lvl 20 seria o EO ( auehauehauea ia ser mto forte). Hoje em dia o Tibia preserva mutos poucos desafios ( em cirturas claro, ainda flatam muitas quests á serem descobertas) .
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUSSSSSS...

agora eu to cum medo! Vo te pesadelo e n vo consegui dormi por culpa d vcs!! Seus feios!!!!!!!

auheiuheuiheauihuihauiehaiuhaeiheiuaehiuheiuaheaiu ha

Kra... Eu axo q esse conhecido Orshabaal posssa ser um Demon Overlord. Imagina só um membro da Ruthless Seven... Nossa...
    Se ele tira +/- 1.5k no melee, talvez seu melhor atk seja akela wave de exori...

Kra, q bxo legal!!! Kem sabe a ordem n seja essa:
    Archdemons= Ruthless Seven
    Demon Overlords= Orshabaal
    Demonlords= Ferumbras?

Não... Ferumbras era um humano... Até q tinha a quest dele, q vc falava com a mulher dele pra dexar ele mortal... 0.o
    Talvez o Orshabaal seja um simples demonlord... + archdemon ele n eh.... Eu axo q eh um Overlord!

Flws
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Banido Avatar de Dragon-Topigue
    Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Do jeito que vc colocou, dá a impressão que ele vai aparecer em todo lugar, tipo invasões... não creio que seja isso, foi colocada a comparação com Ferumbras pra efeito de demonstração do poder dele apenas... mas acho que vai ser só o líder dos capetas, e vai ficar bem lá nas profundezas do inferno... Um grande desafio pros caras mais fortes do Tibia, realmente.
    Só espero que não apareça gente dizendo que vai ser "a quest do thunder hamma!1!!!!!" e coisas assim...
    OMG a quest do thunder hammer!!! :riso: zuera ander
    mais ia ser doido c ele tbm aparecesse no meio da cidade de vez enquando tipo o ferumbras

Publicidade:

Permissões de Postagem