Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: O segredo de Shadowthorn

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia O segredo de Shadowthorn

Após algum tempo sem jogar, resolvi criar um char pra aproveitar o RPG do jogo. Por isso, resolvi voltar em um mistério que eu sempre gostei: as MW de Shadowthorn. Por alguns motivos eu acredito que elas tem a ver com a Warlord Sword.

Algumas observações:

1 - É sabido que os cyclops são exímios ferreiros (como bem explicita o NPC Bashira, de Ab’Dendriel). Supostamente, inclusive, o Big Ben sabe como forjar a Warlord Sword.

2 - Existe um respawn de 3 cyclops em uma caverna de Shadowthorn com várias bigornas, seria um local de produção de armas? Acredito que as MW, bem como os vários monstros que guardam a sala da MW, guardem talvez alguma super arma.

3 - Na parte sobre a superfície, em uma das torres, existem quatro portais e strange carvings no chão, igualmente a sala que dá acesso por escada ao dragão solitário (O que o dragão guarda?), que também possui strange carvings no chão e duas mesas com fogo e crânios. Seria um indício, uma dica, de que é preciso algum tipo de ritual mágico para abrir as MW?

4 - Em um dos barris que existe dentro da caverna é possível encontrar um heaven blossom, flor que é diretamente ligada aos elfos, seria um item importante para um suposto ritual com as strange carvings?

5 - Existe uma sala estranha e trancada, com barris, bags e chests. Já é sabida alguma finalidade para essa sala?

6 - Por último, o jogador que mais recentemente foi visto com a Warlord Sword foi Midnight Avatar (?), que supostamente abriu o cast assim que conseguiu a sword. Supondo que ele não comprou, é provável que tenha conseguido perto de Venore, já que abriu lá o cast.

PS: sim, eu vi os arquivos hackeados e vi que naquela época não tinha nada lá, mas os arquivos fazem mais de 10 anos, quem sabe…

PS²: estou há bastante tempo sem jogar e não achei nada na pesquisa, então se alguém já sabe a finalidade daqueles portais ou de qualquer coisa que eu falei, simplesmente me informe sem me xingar de noob e afins.

O que vocês sabem sobre Shadowthorn?

Alguns prints pra ilustrar (perdoem meu inglês):

Nome:      about cyclops.png
Visitas:     820
Tamanho:  590,9 KB

Nome:      portals.png
Visitas:     851
Tamanho:  829,2 KB

Nome:      cyc resp.png
Visitas:     821
Tamanho:  655,0 KB

Nome:      mw and chest.png
Visitas:     816
Tamanho:  621,4 KB

Nome:      strange room.png
Visitas:     802
Tamanho:  525,6 KB

Nome:      sacrificial.png
Visitas:     827
Tamanho:  688,2 KB

Nome:      skulls room.png
Visitas:     762
Tamanho:  426,8 KB

Nome:      heaven blossom.png
Visitas:     804
Tamanho:  600,3 KB

Nome:      a sweaty cyclops.png
Visitas:     777
Tamanho:  725,3 KB

Nome:      warlord sword.png
Visitas:     756
Tamanho:  637,4 KB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei quem deu dislike mas agora que o xinshon atingiu o nirvana tibiano entrando na mente do knightmare não da pra saber se o que ele posta é verdade ou trollada. PQ raios alguém deu zoom num sarcófago pra ver esses detalhes?

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

Tibia e seus mistérios sem soluções...

Existem milhares de suposições e teorias sobre esse lugar, inclusive eu tenho uma que foi um longo caso de pesquisa no passado, mas infelizmente acabei deixando de lado como muitas outras por falta de tempo...

@Allison S. Não sei se você ja pesquisou ou leu sobre o Braile ou A Mensagem de Arecibo, mas se for de teu interesse tenta da uma lida sobre esses assustos, aposto que você vai achar bastante interesante as marcas do sarcofago tibiano.

Abraço!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, claramente não existe nada ai, assim como não existe nos outros lugares, mas caso queiram comprovar de uma vez, fica a dica:

Hoje em dia, depois de umas mudanças para tentar evitar o famigerado "TP", quando alguém tenta pegar tp usando MW, ao relogar o char reaparece em cima da magic wall, sendo assim pode tentar fazer o mesmo com essas walls da Elf Vilage. Como? peça ajuda para alguns jogadores, na verdade 1 já é suficiente, basta ele lurar 4 criaturas e stackar em vc (ai mesmo no lugar que tirou a print, do lado do basin, quando ele fizer isso todos sqms em volta do seu char estarão preenchidos, o sqm onde vc está vai estar com o jogador que veio te auxiliar, então basta deslogar e entrar novamente no jogo, se tudo funcionar provavelmente vai renascer em cima da MW, então bastará andar para frente. Detalhe, faça isso tendo um teleport scroll disponível, ou senão poderá ficar preso na salinha.

Publicidade:

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Bom, claramente não existe nada ai, assim como não existe nos outros lugares, mas caso queiram comprovar de uma vez, fica a dica:

Hoje em dia, depois de umas mudanças para tentar evitar o famigerado "TP", quando alguém tenta pegar tp usando MW, ao relogar o char reaparece em cima da magic wall, sendo assim pode tentar fazer o mesmo com essas walls da Elf Vilage. Como? peça ajuda para alguns jogadores, na verdade 1 já é suficiente, basta ele lurar 4 criaturas e stackar em vc (ai mesmo no lugar que tirou a print, do lado do basin, quando ele fizer isso todos sqms em volta do seu char estarão preenchidos, o sqm onde vc está vai estar com o jogador que veio te auxiliar, então basta deslogar e entrar novamente no jogo, se tudo funcionar provavelmente vai renascer em cima da MW, então bastará andar para frente. Detalhe, faça isso tendo um teleport scroll disponível, ou senão poderá ficar preso na salinha.
    Cara você me deixou bolado...

Sera que usando esse metodo qualquer um passa na MW da Chayenne's Realm Quest sem precisar puxar aquela alavanca?

E no começo da Pits sem o livro será que funciona tambem? No acesso abaixo em ghostland sem precisar passar pela giant spider e ter que voltar correndo pelos escorpioes?

Fiquei com curiosidade para testar agora...

Abraço!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Cara você me deixou bolado...

Sera que usando esse metodo qualquer um passa na MW da Chayenne's Realm Quest sem precisar puxar aquela alavanca?

E no começo da Pits sem o livro será que funciona tambem? No acesso abaixo em ghostland sem precisar passar pela giant spider e ter que voltar correndo pelos escorpioes?

Fiquei com curiosidade para testar agora...

Abraço!
    Olha, eu nunca testei, mas depois de um patch bugado teve jogadores que conseguiram passar em alguns lugares bloqueados por MW, em coisa de 1 hora a Cip derrubou os servidores, resta saber se consertaram esse problema. Com as MWs usadas por jogadores, mesmo que seja em hardcore pvp, ao forçar essa tática os jogadores reaparecem em cima da mw...

Registro
    24-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

Alguém já fez isso?

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Boa noite!

Tibia e seus mistérios sem soluções...

Existem milhares de suposições e teorias sobre esse lugar, inclusive eu tenho uma que foi um longo caso de pesquisa no passado, mas infelizmente acabei deixando de lado como muitas outras por falta de tempo...

@Allison S. Não sei se você ja pesquisou ou leu sobre o Braile ou A Mensagem de Arecibo, mas se for de teu interesse tenta da uma lida sobre esses assustos, aposto que você vai achar bastante interesante as marcas do sarcofago tibiano.

Abraço!
    Tem algum meio de você me passar sua pesquisa, caso ainda tenha?

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Mais um dia de mistérios a serem explorados (jamais resolvidos).
    E com isso, o fio de diversão que ainda me prende a esse jogo

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post

Última edição por igabrielgo; 19-03-2018 às 13:15.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por igabrielgo Ver Post

Tem algum meio de você me passar sua pesquisa, caso ainda tenha?
    Bom dia!

Procurei nos meus antigos cds de arquivos, mas infelizmente não consegui encontrar as pesquisas sobre as raças do tibia, só lembro que na minha investigação Shadowthrn não tinha ligação de fatos com a Warlord Sword.

Entretanto, não sei se depois de algum update a Cipsoft introduziu algum documento ou ítem conectando a espada ao antigo acampamento elfico.

Enfim, boa sorte na sua busca!

Abraço!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, as imagens estão usando parâmetro 8
    portais: braille pattern dots-2348
    Spoiler: S
    talvez σ

sqms pretos do chão: braille pattern dots-2467 (chute)
    Spoiler: [

sarcófago:
    braille pattern dots-1567
    Spoiler: :

braille pattern dots-3567 (chute)
    Spoiler: 0
    Não sei se é parâmetro 6 por estar aparentemente centralizado (Braille pattern dots-2345)
    Spoiler: T

braille pattern dots-2467 mesmo que os sqms pretos
    braille pattern dots-124678
    Spoiler: $

RESUMINDO:
    :
    0 ou T
    [
    $

alguma coisa esta errado? lógico, eu nem tenho ideia do que to fazendo HAHAHA

Publicidade:

Última edição por Allison S.; 18-03-2018 às 20:40.

Tópicos Similares

1. Segredos de Fibula
    Por Doft no fórum Localidades
    Respostas: 20
    Último Post: 19-07-2008, 16:44
  2. Segredos de Darashia
    Por lasterpai no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 19-05-2005, 01:01
  3. Segredos de Carlin/Molls/Ghost Land
    Por Líder Knight no fórum Localidades
    Respostas: 6