Após algum tempo sem jogar, resolvi criar um char pra aproveitar o RPG do jogo. Por isso, resolvi voltar em um mistério que eu sempre gostei: as MW de Shadowthorn. Por alguns motivos eu acredito que elas tem a ver com a Warlord Sword.
Algumas observações:
1 - É sabido que os cyclops são exímios ferreiros (como bem explicita o NPC Bashira, de Ab’Dendriel). Supostamente, inclusive, o Big Ben sabe como forjar a Warlord Sword.
2 - Existe um respawn de 3 cyclops em uma caverna de Shadowthorn com várias bigornas, seria um local de produção de armas? Acredito que as MW, bem como os vários monstros que guardam a sala da MW, guardem talvez alguma super arma.
3 - Na parte sobre a superfície, em uma das torres, existem quatro portais e strange carvings no chão, igualmente a sala que dá acesso por escada ao dragão solitário (O que o dragão guarda?), que também possui strange carvings no chão e duas mesas com fogo e crânios. Seria um indício, uma dica, de que é preciso algum tipo de ritual mágico para abrir as MW?
4 - Em um dos barris que existe dentro da caverna é possível encontrar um heaven blossom, flor que é diretamente ligada aos elfos, seria um item importante para um suposto ritual com as strange carvings?
5 - Existe uma sala estranha e trancada, com barris, bags e chests. Já é sabida alguma finalidade para essa sala?
6 - Por último, o jogador que mais recentemente foi visto com a Warlord Sword foi Midnight Avatar (?), que supostamente abriu o cast assim que conseguiu a sword. Supondo que ele não comprou, é provável que tenha conseguido perto de Venore, já que abriu lá o cast.
PS: sim, eu vi os arquivos hackeados e vi que naquela época não tinha nada lá, mas os arquivos fazem mais de 10 anos, quem sabe…
PS²: estou há bastante tempo sem jogar e não achei nada na pesquisa, então se alguém já sabe a finalidade daqueles portais ou de qualquer coisa que eu falei, simplesmente me informe sem me xingar de noob e afins.
O que vocês sabem sobre Shadowthorn?
Alguns prints pra ilustrar (perdoem meu inglês):
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação