Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
Eu antes estava a favor de dungeons e tal, agora estou meio que contra, não faz muito sentido. Acho que o problema não é falta de lugar e sim o power abuse, as vezes o lugar ta vazia mais não pode ir porque tem "dono" o respaw... ai os cara ficam perturbando tentando dar pk ou ks. Vida que segue.

Agora a ideia do @Skiann Torphyx é boa, ao invés de uma dungeon fechada, teria que ter mais invasões que tem algo relacionado com a lore.

No caso que ele mencionou, fiquei viajando, imaginando os bichos lutando um contra os outros e os players avacalhando a história e matando todo mundo! uahuahuahuaha
Um sistema de invasões e guerra entre raças são prejudicadas pelo seguinte fator: O jogo está extremamente desbalanceado, sendo que um único jogador de level médio-baixo é capaz de subjugar uma raça inteira em poucos segundos. Um mago lvl 80 pode destruir uma invasão de orcs gigantesca com apenas algumas runas.

Um exemplo muito engraçado é a invasão de Zzaion. O lugar é uma fortaleza dos lagartos (lizards low class, high class e drakens), porém os orcs cercaram e montaram acampamentos na região em torno desse lugar (Zao Steppe). Frequentemente esses orcs organizam um grande movimento de invasão para derrotar os lagartos, destroem o portão e entram na fortaleza, porém os lideres de Zzaion (Zulazza the Corruptor e
Chizzoron the Distorter) aparecem para impedirem os orcs.

Onde os jogadores entram nessa historia? São eles os FDPs que chegam lá matando os orcs, os lizards e até os bosses, é a mesma coisa de ver duas pessoas brigando (mais fracas que vc) e entrar na briga para bater nas duas.