https://forums.tibiabr.com/threads/5...adores-casuais
Pode parecer estranho esse titulo de "possíveis cenários" tendo em vista que em vários jogos as dungeons são respawns iguais instanciados mas eu não sei se a cip faria algo desse tipo então quando eu penso nessa proposta imagino cenários isolados no estilo da missão 5 da children of revolution ou salas de bosses. Seguindo essa possibilidade, inicio o tópico com intenção de discutir e reunir ideias pra esses locais de Survival Arena.
Uma forma simples de reunirmos ideias é aproveitarmos as histórias do jogo:
criaturas das warzones atacando bases dos gnomos e anões.
a guerra dos djinns (problemática do bestiário para alguns jogadores)
as guerras do gênesis (viagem no tempo para arenas misturando orcs, dragões e mortos vivos)
(campo para adicionar ideias dos colegas)
Ideias relacionadas com invadir locais/desafios
Reino/templo dos Deuses explorando personalidade e características dessas entidades por exemplo bastesh invocando criaturas marinhas pra impedir que jogadores vejam seu rosto desfigurado e no final os teleportando para longe.
Insectoid Queen em perigo vários monstros da hive tentando proteger a rainha dos humanos numa arena
a porta(?) do spirit ground mesmo não conhecendo toda a história e ainda tendo a impressão de ser só uma alusão a Fullmetal Alchemist da pra repetir a missão 5 da children usando fantasmas e mortos vivos e o resgate dos jogadores antes que obtenham algum tipo de conhecimento.
(campo para adicionar ideias dos colegas)
6 ideias de locais próprios pra raids que podem render alguma experiencia e paz pra party por um período curto de tempo gerando assim rotatividade.
Bem, caros colegas de fórum, que outras ideias vcs poderiam compartilhar seguindo essa linha de raciocínio das Survival Arena? Gostaram das apresentadas por mim e futuramente pelos outros membros? Por favor não perder foco debatendo a criação das dungeons em geral ou se é mais pratico copiar e colar os melhores respawns. Objetivo do tópico é explorar a realidade alternativa onde são criados vários respawns de tempo curto com ideia similar mas que são individuais por causa da história por traz de cada um deles.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação