X mouse Button parou de funcionar no TIBIA
Eu e meu mouse da china se fudemos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

X mouse Button parou de funcionar no TIBIA
Eu e meu mouse da china se fudemos![]()
eu sempre quis usar hotkeys assim, me fodi
Agora resta saber de quem é esse user fake![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
ouvi dizer que o flea nem precisa de mouse nem sei pq foi marcado

Alguém conseguiu usar algum outro programa? Tava acostumado a usar pot nos botões laterais...
[ ]'s
O meu mouse continua funcionando normalmente: botões laterais, scrolls, scrolls horizontais e controles de DPI.
De acordo com a própria CipSoft, configurar hotkeys em botões auxiliares não caracteriza nenhuma violação de regras, exceto quando um botão realiza mais de uma ação simultânea, logo, não faz sentido o client ou o BattlEye bloquearem isso. Isso tiraria, inclusive, o sentido de o próprio client oferecer full re-maping do teclado.
Pelo que eu li, até alguns mouses da Logitech estão apresentando problemas no jogo. Provavelmente trata-se de algum bug que deve ser corrigido em breve... recomendo que os que estão sendo afetados abram tickets informando marca e modelo.
X Mouse Button?
Não, obrigado, nunca utilizei.
Última edição por Scarela; 12-09-2017 às 23:22.
In love with TatatiRosa

@Scarela, qual é o seu Mouse? Pelo que eu li, os da Razer estão todos funcionando normalmente e a maioria dos da Logitech também, sendo que eles tem softwares próprios. O grande problema são os mouse chineses que não tem software, o que faz com que a maioria das pessoas use programas de terceiros, como o X-mouse button. Se houvesse uma opção in-game para escolher o clique do mouse como uma hotkey, já resolveria o problema e acredito que isso seja fácil de ser feito no tibia 11.
[ ]'s
O meu é um Razer Mamba Chroma.
Acho que no fórum oficial eu só vi uma pessoa reclamando de problemas com o teclado e com o Tartarus. Meu teclado também é da Razer (Blackwidow) e não tive nenhum problema com ele. Talvez seja a versão do Synapse do cara.
In love with TatatiRosa