Postado originalmente por
Kennye
Em pensar que a comunidade inteira afirmava que acabar com os bots seria um tiro do próprio pé da empresa; que a maior parte dos lucros vinha deles; que se caso viesse acabar com eles o log médio caíria de 11k pra 5.. enfim, acredito que todos estavam errados (digo 'acredito', pois essa avaliação tem que ser feita a longo prazo).
Concordo totalmente, o que eu mais odiava ver era alguém defendendo essa questão, que se os bots acabasse a Cip iria falir, tudo balela, me desculpe mas isso ai era por que o cara queria usar bot. Enfim, se a gente parar para refletir e comparar essa questão dos bots, melhorou muito mais muito mesmo, eu mesmo não vejo bot no servidor que jogo, e acho ainda que com o fim do cliente 10 se não acabar com os bots irá reduzi-los drasticamente.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Como já foi mencionado no tópico, os botters que ainda existem são culpa do cliente 10, lembrando que o Battleye não está ativo em todos os mundos, estão ativando ele aos poucos. Caso esteja jogando em um mundo protegido pelo BE, por exemplo, Honbra, pode andar pelo mapa inteiro que não verá botters caçando, no máximo alguém usando algum script de mouse para treinar ml ou executar alguma ação repetitiva (tocar instrumentos para ganhar achievement ou coisa parecida).
Realmente, pode ser por isso então que não vejo bots no meu mundo não tinha pensado nessa questão, pensei que o BE ja estava ativo em todos os mundos.
Me surgiu uma dúvida agora, o BE tem efeito também ao cliente 10 ?