Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Como já foi mencionado no tópico, os botters que ainda existem são culpa do cliente 10, lembrando que o Battleye não está ativo em todos os mundos, estão ativando ele aos poucos. Caso esteja jogando em um mundo protegido pelo BE, por exemplo, Honbra, pode andar pelo mapa inteiro que não verá botters caçando, no máximo alguém usando algum script de mouse para treinar ml ou executar alguma ação repetitiva (tocar instrumentos para ganhar achievement ou coisa parecida).
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
agora que tocaram no assunto, realmente comemoramos pouco quando belobra ficou completamente protegida.
com a queda das coins na época não dava pra ficar no bar bebendo kkk
depois vieram os barris de mana subindo o preço das coins o que também impedia as pessoas de relaxarem
pois é, eu queria tanto o fim dos bots e não comemorei, que loucura perceber isso depois de meses haha

Bom, vou deixar aqui minha visão.
Worlds novos como Belobra, Honbra, Ferobra, Serdebra e Retro Hardcore pvps, esses estão com o Battle eye 100% ativo, nestes não tem bot algum.
Worlds que não estão com o Battle eye 100% ativo ainda se tem bot, os bot que são free são insignificantes pra mim, mas pra quem quer caçar em lugar free ou que só tem essa opção é chato né, mas quando o Tibia 10 sumir ou o battle eye ficar 100% ativo eles somem também.
Ainda se tem bot sim em servers que o battle eye não ta 100% ativo, quero caçar glooth bandit na maior cave mas tem 1 lv 400 la que fica 24h caçando la.
Em todo caso o Tibia 10 ainda será deixado totalmente de lado e com isso vai dimunir mais ainda ou talvez tire praticamente todos os bots que tem.
Pra mim ta muito bom atualmente, muita cave sem bot algum, só tem é atualmente alguns ratos que caçam em lugares free, mas em área premmy são pouquissimos, mas os que tem ainda podem atrapalhar.. enfim é isso kk
Afirmações que eu posso dizer:
1- Aqueles bots grandes, que tinham nome, confiança e qualidade já eram. Hoje eles só se sustentam de otserver e de alguns servidores que não tem BE ativo.
2- Já existem versões de um bot famoso (o outro não tenho certeza) que já teoricamente funcionaria no client 11, entretanto, com BE ativo não tá rolando.
3- Estou ativo em Relembra e NUNCA vi nenhum botter ou ao menos alguém que parecesse suspeito. Mesmo assim dizem que alguma pessoas que sabem programar já fizeram uns "mini robôs" pra uso individual, já era esse lance comercial de bot e uma parte do mercado negro gerado por ele.
Agora uma suposição minha é que no client 10 o BE não tem potencial pra ser utilizado de forma eficiente, e por isso os botters conseguem jogar, porque até onde estou sabendo bot pra client 11 já existe! ~maspossoestarenganadohehehe~
Vem pra Relembra que o negócio tá filé mignon a parmegianna com fritas e coca cola.

News: 19 Game Worlds Shielded by BattlEye
É galera, vivemos para ver isso, os mundos que sobraram BOTS, são os que vão dar Merge e ficar sem BE. Porém, com essa imensa maioria de mundos protegidos só temos a comemorar !

Que bom já ativaram o sistema no meu mundo. O preço de alguns item de imbuiment até subiram.