"Há muito tempo, Zorak e eu exploramos este mundo para alcançarmos nossos mais profundos desejos. Tantas coisas que vimos, e tanto que descobrimos sem ter de recorrer à livros. Nem tudo os humanos, elfos, e outras raças foram capazes de descobrir como adquirir energia, manuseá-la, mas nós fomos. Nós e poucos que conhecíamos há muito tempo atrás adquirimos o conhecimento para tal.
Zorak foi incrível em desvendar quase todos os mistérios, às vezes me impressiono com o tanto de conhecimento sobre poder que ele carrega. Eu,sou capaz de colocá-lo em prática, juntamente com meu companheiro no qual é o único que tenho sentimentos.
Descobrimos há muito tempo que cristais são pedras que são capazes de armazenar muita energia. Sabemos que tudo que é material, possui energia própria. Essa não é uma questão de magia em si, é algo que ultrapassa isso. No caso dos cristais, eles absorvem a energia de um ambiente e a mantém. Não é algo que aconteça em um ou dois dias, mas sim, anos. Eles não absorvem toda a energia, mas é natural que eles absorvam aos poucos o que está ao seu redor.
Cristais existem por milhares de anos. E já houve momentos na história que eles foram utilizados como uma fonte de energia. Nem todos podem ser, pois quanto maior o cristal, mais difícil é o acesso ao seu armazenamento de energia. Isso já não é problema para nós... Já temos o que é necessário para obter isso. E utilizaremos esse poder para que nosso alcance se torne cada vez maior.
Usaremos esse poder para fazer todas as almas, espíritos, demônios nos ouvirem. Definitivamente daremos início ao caminho de nossos sonhos. Eu irei até o fim, nem que minha existência seja ameaçada por isso. O momento... É agora!"
Espero que gostem, sofri horrores!
@
Motion Flamekeeper
@
Iridium
@
Riuberius
@
Edge Fencer
@
ninakunta