Postado originalmente por
icarouou
Mais um pra encher...por favor, se retire.
não precisa ficar revoltadinho, no campo das idéias já vi que você não está presente.

cjs
Mano já tem um tópico igual esse no forum ... procura ae
Sobre a proposta fica a pergunta: Se o jogo e feito para entreter PESSOAS, pq raios vc quer mundo com bot?
porque cada um gosta do jogo a sua maneira, a maneira que melhor lhe convêm, então um bot nesses casos não é uma ideia absurda, e sim a considerar razoável.

CarlosLendario
Disse em outro tópico e direi de novo quantas vezes for preciso: Tibia é um JOGO, feito para JOGAR. E não pra você pegar um programa e deixar ele fazer o que você deveria estar fazendo. Se você não tem paciência pra upar, não tem tempo, teu olho tá doendo de ficar jogando ou não tem mais a mesma vontade de jogar, não jogue! Não atrapalhe quem quer jogar com seu robôzinho matando os monstros dos outros.
As vezes as pessoas esquecem de mínimos detalhes da vida e não percebem nem a causa dos próprios erros. E você é um bom exemplo disso.
"As vezes as pessoas esquecem de mínimos detalhes da vida e não percebem nem a causa dos próprios erros"
bom isso não se aplica a mim definitivamente, sendo que estou vendo o que é melhor para um grupo grande de pessoas, agora não é de ficar espantado que venha de um cara que tenha o titulo jornalista é um forum de Tibia, o racional não existe... passa dos limites, a unica coisa que vc mostrou sua opinião em defesa do que mesmo? se for somente pela jogabilidade eu posso sair em defesa do jogo Subway Surfers do celular sabe? que tal? mais como você não entendeu eu disse "um mundo especifico" vc como "jornalista" deveria entender o texto que fiz... enquanto isso você continua não cometendo erros na sua vida em um servidor normal. (menino do bem)
o mundo gira coisas novas aparecem e novas formas de pensar e agir surgem, aceite se atualize e poderá ver como é bacana.