Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mundo teste com uso de bot liberado

1. 09-06-2017 14:49
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    04-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano já tem um tópico igual esse no forum ... procura ae

Sobre a proposta fica a pergunta: Se o jogo e feito para entreter PESSOAS, pq raios vc quer mundo com bot?

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um pra encher...por favor, se retire.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disse em outro tópico e direi de novo quantas vezes for preciso: Tibia é um JOGO, feito para JOGAR. E não pra você pegar um programa e deixar ele fazer o que você deveria estar fazendo. Se você não tem paciência pra upar, não tem tempo, teu olho tá doendo de ficar jogando ou não tem mais a mesma vontade de jogar, não jogue! Não atrapalhe quem quer jogar com seu robôzinho matando os monstros dos outros.

As vezes as pessoas esquecem de mínimos detalhes da vida e não percebem nem a causa dos próprios erros. E você é um bom exemplo disso.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    Mais um pra encher...por favor, se retire.
    não precisa ficar revoltadinho, no campo das idéias já vi que você não está presente.

Citação Postado originalmente por cjs Ver Post
    Mano já tem um tópico igual esse no forum ... procura ae

Sobre a proposta fica a pergunta: Se o jogo e feito para entreter PESSOAS, pq raios vc quer mundo com bot?
    porque cada um gosta do jogo a sua maneira, a maneira que melhor lhe convêm, então um bot nesses casos não é uma ideia absurda, e sim a considerar razoável.

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Disse em outro tópico e direi de novo quantas vezes for preciso: Tibia é um JOGO, feito para JOGAR. E não pra você pegar um programa e deixar ele fazer o que você deveria estar fazendo. Se você não tem paciência pra upar, não tem tempo, teu olho tá doendo de ficar jogando ou não tem mais a mesma vontade de jogar, não jogue! Não atrapalhe quem quer jogar com seu robôzinho matando os monstros dos outros.

As vezes as pessoas esquecem de mínimos detalhes da vida e não percebem nem a causa dos próprios erros. E você é um bom exemplo disso.

"As vezes as pessoas esquecem de mínimos detalhes da vida e não percebem nem a causa dos próprios erros"

bom isso não se aplica a mim definitivamente, sendo que estou vendo o que é melhor para um grupo grande de pessoas, agora não é de ficar espantado que venha de um cara que tenha o titulo jornalista é um forum de Tibia, o racional não existe... passa dos limites, a unica coisa que vc mostrou sua opinião em defesa do que mesmo? se for somente pela jogabilidade eu posso sair em defesa do jogo Subway Surfers do celular sabe? que tal? mais como você não entendeu eu disse "um mundo especifico" vc como "jornalista" deveria entender o texto que fiz... enquanto isso você continua não cometendo erros na sua vida em um servidor normal. (menino do bem)

o mundo gira coisas novas aparecem e novas formas de pensar e agir surgem, aceite se atualize e poderá ver como é bacana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Noia171; 09-06-2017 às 17:17.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noia171 Ver Post
    não precisa ficar revoltadinho, no campo das idéias já vi que você não está presente.
    Ha ha ha, já vi que no campo dos folgados você domina!
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    09-06-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noia171 Ver Post

porque cada um gosta do jogo a sua maneira, a maneira que melhor lhe convêm, então um bot nesses casos não é uma ideia absurda, e sim a considerar razoável.

"As vezes as pessoas esquecem de mínimos detalhes da vida e não percebem nem a causa dos próprios erros"

bom isso não se aplica a mim definitivamente, sendo que estou vendo o que é melhor para um grupo grande de pessoas, agora não é de ficar espantado que venha de um cara que tenha o titulo jornalista é um forum de Tibia, o racional não existe... passa dos limites, a unica coisa que vc mostrou sua opinião em defesa do que mesmo? se for somente pela jogabilidade eu posso sair em defesa do jogo Subway Surfers do celular sabe? que tal? mais como você não entendeu eu disse "um mundo especifico" vc como "jornalista" deveria entender o texto que fiz... enquanto isso você continua não cometendo erros na sua vida em um servidor normal. (menino do bem)

o mundo gira coisas novas aparecem e novas formas de pensar e agir surgem, aceite se atualize e poderá ver como é bacana.
    ficam todos bravos parece akele pessoal da esquerda... que ficaram bravos quando tiraram a dilma do poder so que nesse caso eles não fazem nada, nada mesmo so joga peso morto ja ouviu falar? kkkkk

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    Ha ha ha, já vi que no campo dos folgados você domina!
    ele não é folgado, folgado é vc, quem escreveu não enche foi vc e quem mandou ele se retirar tbm foi tu, ele so respondeu a altura porque no meu caso mandava vc se f... se não curtiu o que ele escreveu nem precisava escrever passa batido.
    Última edição por BrunoAugustuu; 09-06-2017 às 17:48.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso, alimente o troll

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conforme falado anteriormente: já existe um tópico de discussão a respeito. Em tempo, sua proposta para o Tibia viola claramente as regras oficiais, o que invalida sua proposta de imediato.
    In love with TatatiRosa

Tópicos Similares

1. Tibia com novas funções [-atração para uso de bot]
    Por wikle no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 13-08-2008, 03:16
  2. Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2008, 17:29

Permissões de Postagem