Joguei até o level 5 de Mage. Parei na quest de achar um baú com tesouros pois eu já estava meio que de saco cheio do jogo.
Não tive problemas jogando, acho que a única coisa que não gostei muito foi o fato da ilha inicial ser desorganizada e monótona. Se ela for pro jogo oficial, tenho certeza que muitos jogadores vão dropar ali mesmo. A outra coisa que não gostei muito foi como o chat é configurado, você manda uma mensagem e ele já tranca, não tem como andar com nenhum dos botões do teclado enquanto ele está aberto (Devia ter como usar as setas) e eu tive a sensação de que meu personagem não estava conversando com ninguém, mas sim falando com si mesmo. Talvez porque colocaram a mesma cor na sua fala que a de quando tu manda mensagem pra alguém no privado do Tibia, daí fiquei acostumado.
Acredito que haja melhorias pras vocações também, Mage no começo já bate consideravelmente e quando me vi cercado por umas 8 aranhas, consegui escapar e matar todas usando aquela fireball, magia de heal e pot, cheguei a menos de 10 HP umas duas vezes, mas não morri. Se não arrumarem direito, pode virar facilmente uma classe desbalanceada e apelona que todos usarão pelo fato dela dar uns danos absurdos depois de, sei lá, quarenta níveis. Não testei as outras classes, mas o que menos achei ali na ilha foi Barbarian e Archer.