Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Test Server - Bloodstone (26/05)

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test Server - Bloodstone (26/05)

Olá pessoal!
    Só avisando que o testserver do Bloodstone vai estar aberto a partir das 11h de hoje (sexta, 26/05) e até a meia noite de domingo (28/05). Caso não conheça o jogo, você pode ver essa análise aqui que fiz no ultimo TS.
    Mais informações sobre o TS e o link pra download podem ser encontradas no fórum do jogo.

Citação Postado originalmente por Streamy
    Caro Krex,

Abriremos um servidor de teste sexta-feira às 11:00 da manhã (26/05) até domingo às 23:59 (28/05) caso não ocorra nenhuma problema com estabilidade ou bugs que comprometam o funcionamento do jogo.
    Você pode acompanhar o status do servidor de teste através do nosso fórum, pois manteremos os nossos jogadores caso haja alguma instabilidade.
    Utilize o nosso fórum para reportar algum bug e/ou deseja dar algum feedback sobre o jogo.
    O intuito deste servidor de teste é verificar a estabilidade e reportar bugs que podem ocorrer dentro do jogo.
    Iremos liberar o link do download do jogo na abertura do servidor de teste.

Link do fórum: http://forum.bloodstoneonline.com/

Obrigado,
    Equipe Streamy
    Edit: Nova previsão pras 13h.

Citação Postado originalmente por Streamy
    Olá galera do Bloodstone!

Estamos com um pequeno problema na criação de personagens do jogo, estamos realizando os devidos ajustes para podermos abrir o servidor de teste para vocês.

A previsão para a correção desse problema e a abertura do servidor de teste é às 13:00 horas.

Manterei vocês atualizados nesta postagem.

Pedimos desculpas pelo problema.

Vejo vocês lá!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Krex; 26-05-2017 às 12:12.

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dei uma testada o jogo é legal mas a quest inicial é um pouco chata porque depende de sorte pra dropar os itens as vocações são totalmente desbalanceadas no começo do game o arqueiro de longe é a pior de todas não tem skill de ataque ate level 5 o ataque da flecha erra muito e o dano é baixo não existe monstro que drope o a armadura do set inicial do arqueiro o dano do mago e do shaman estão muito forte em comparação com as demais vocações o seu char pode bugar a qualquer momento se isso acontecer você não consegue entrar mais nele pois na tela de seleção do personagem o cliente da crash

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    dei uma testada o jogo é legal mas a quest inicial é um pouco chata porque depende de sorte pra dropar os itens as vocações são totalmente desbalanceadas no começo do game o arqueiro de longe é a pior de todas não tem skill de ataque ate level 5 o ataque da flecha erra muito e o dano é baixo não existe monstro que drope o a armadura do set inicial do arqueiro o dano do mago e do shaman estão muito forte em comparação com as demais vocações o seu char pode bugar a qualquer momento se isso acontecer você não consegue entrar mais nele pois na tela de seleção do personagem o cliente da crash
    Se você achou mage desbalanceado na ilha inicial, imagine em main...

Registro
    26-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalizar um programa desses de modo a deixá-lo operacional para o público é muito trabalhoso.

Mas acho que já está em um bom ponto. Os bugs vão sendo corrigidos, inclusive devido ao feedback dos jogadores.

Tem boas chances de ganhar a adesão de muitos jogadores.
    Turbilhão de emoções

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que todos os personagens jogam basquete (são altos d+), e a música é muito sem graça.

Fora isso é legal.

Publicidade:

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei até o level 3 ou 4 de mage.

Na moral, que eu acho que esperava mais do jogo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anexo Um Ver Post
    Finalizar um programa desses de modo a deixá-lo operacional para o público é muito trabalhoso.

Mas acho que já está em um bom ponto. Os bugs vão sendo corrigidos, inclusive devido ao feedback dos jogadores.

Tem boas chances de ganhar a adesão de muitos jogadores.
    Eu pelo menos não achei nenhum bug grave, só alguns erros básicos que deixavam o jogo não muito divertido.

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Joguei até o level 3 ou 4 de mage.

Na moral, que eu acho que esperava mais do jogo.
    Achou a quest inicial chata? Qual o problema exatamente?

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei até o level 5 de Mage. Parei na quest de achar um baú com tesouros pois eu já estava meio que de saco cheio do jogo.

Não tive problemas jogando, acho que a única coisa que não gostei muito foi o fato da ilha inicial ser desorganizada e monótona. Se ela for pro jogo oficial, tenho certeza que muitos jogadores vão dropar ali mesmo. A outra coisa que não gostei muito foi como o chat é configurado, você manda uma mensagem e ele já tranca, não tem como andar com nenhum dos botões do teclado enquanto ele está aberto (Devia ter como usar as setas) e eu tive a sensação de que meu personagem não estava conversando com ninguém, mas sim falando com si mesmo. Talvez porque colocaram a mesma cor na sua fala que a de quando tu manda mensagem pra alguém no privado do Tibia, daí fiquei acostumado.

Acredito que haja melhorias pras vocações também, Mage no começo já bate consideravelmente e quando me vi cercado por umas 8 aranhas, consegui escapar e matar todas usando aquela fireball, magia de heal e pot, cheguei a menos de 10 HP umas duas vezes, mas não morri. Se não arrumarem direito, pode virar facilmente uma classe desbalanceada e apelona que todos usarão pelo fato dela dar uns danos absurdos depois de, sei lá, quarenta níveis. Não testei as outras classes, mas o que menos achei ali na ilha foi Barbarian e Archer.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém chegou até as subclasses?
    É realmente um atrativo que torne o jogo tão especial ou no momento dos betas está superestimado?

Ainda não achei um bom jogo, achei cansativo e não tem nada pra me manter jogando, esperando o futuro pra ver como vai ser o late game pvp essas coisas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesuino Imorrivel Ver Post
    Alguém chegou até as subclasses?
    É realmente um atrativo que torne o jogo tão especial ou no momento dos betas está superestimado?

Ainda não achei um bom jogo, achei cansativo e não tem nada pra me manter jogando, esperando o futuro pra ver como vai ser o late game pvp essas coisas.
    Eu achei o NPC e ele passou uma quest, mas desisti de fazer pq era perto do NPC de potions e era onde tava rolando as "wars" hauahuhau
    Mas eu ACHO que as subclasses ainda não estão disponíveis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. May 05 2006 - Public Test Server Open
    Por Dina Roots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 681
    Último Post: 23-05-2006, 08:43
  2. SSs do Test Server Br
    Por Alex no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 50
    Último Post: 06-12-2004, 20:23
  3. Teste server ~OMG~
    Por Furios no fórum Tibia Screenshots