Bom depois da nóticia que teria um servidor br optional pvp, eu fiquei com vontade de jogar Tibia, porém eu jogava no servidor de Amera onde tinha um MS, então eu não vou ter como mandar equips ou dindin para minha conta no optional, e não pretendo colocar premmy nessa conta, apenas irei renovar só mais 1 mês do meu MS para brincar no PVP, então gostaria de saber qual vocação seria boa para min jogar em optional pvp e sem premmy? O knight esta fora de questão, já cansei de jogar com ele.
Paladino - Free não tem habilidades de ataque, então jogaria nele na base do arrow/spear/star/bolt combando com runas, isso se tiver paciencia para treinar ML, mas o que acho legal caçar lurando para um canto e usando bow+burst arrow em um canto onde todos irão ser atingidos.
Druid - Quando jogava ainda o druid free não tinha um leque de habilidades ofensivas e um elemento descartavel como o earth, mud attack, terra wave e ice wave, porém ele tem exura vita e pode fazer UH, Avalanche e Explosion e ainda sumonar.
Sorcerer - O sorcerer tem 7 habilidades de ataque com os dois bons elementos fire e energy, pode fazer as runas GFB e a SD, pode sumonar, porém sem promotion o mp deve ir que nem água então vou precisar de life rings e mana potions.
Então qual vocêss me recomendão? Visto que sere¡ free account e não me vejo colocando premmy nela, apenas assim que liberar os servidores BR vou fazer transferencia, tenho 3/4 vouchers de exp/skills para ativar e ainda com esses novos bonus de caçar uma criatura exp vai subir bolada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação