Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acompanhem este site durante esta semana:
http://guildstats.eu/online-counter?world=
image uploader
O Pico diário nos últimos dias está sendo de 12000 players.
Vamos ver para quanto vai...
É bem possível que durante esse tempo de coleta de dados o número de jogadores diminua, já que os botters estão trancando o cu só de ouvir que o patch tá vindo. Dessa forma, não é errado dizer que muitos dentre eles estão aceitando a derrota e escapando antes que sejam pegos pelo Olho de Sauron.
Aguardo ansiosamente por mais notícias a respeito. Tenho esperança no BattlEye.
aquela hora q vc imagina as caves sem nenhum botter
só chegar e caçar
E M P O L G O U
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty




Se eu chegar amanhã em Zao na cave de Killer Caiman e não tiver nenhum bot rodando eu sorteio uma premmy aqui, pode printar
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!




Queria acompanhar a partir de amanha o número de aumento de morte diárias também, kkkkk.




Assim como tudo na vida temos que se adaptar, espero que não tenha uma queda drástica de jogadores, mesmo não jogando mais.




Queria avisar aos botter de plantão para ficarem tranquilos, pois, como Gryllo disse, nesse momento só estão recolhendo dados ou seja, amanhã não terá dice no jogo e só os bots de cassinos serão prejudicados.
Portanto, botters, podem logar a vontade. -sqn
Eu estou tão ansioso que estou com medo de ficar frustrados mas, já queimei minha língua por que achava que a Cip ia adiar a implantação alegando problemas técnicos. Que massa que eu estava totalmente errado.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)