Olá meu povo, como vocês estão depois dessa double?
Pra começar essa atualização, vou contar a minha double: pense numa double estressante e agora multiplica por 20! sério, minha sexta feira foi tensa, choveu tanto aqui no Hell de Janeiro que a energia acabou umas 5 vezes na minha casa e eu estava no meio da hunt... não sei como não queimei meu pc ou não morri ~sortezinha~ sábado eu não pude jogar direito pois tive que sair com a minha família e domingo pra piorar... mais chuva, mais internet zoada e mais falta de energia!
estava com uma meta >
142 ao 160< nessa
doubleexp e a notícia que eu tenho pra vocês é que:
falhei na missão! :c
upei até o 156 faltando pouco pro 157, mas considerando as condições que eu estava, até que tô no lucro, eu acho.
hu3
e ainda por cima completei
3 tasks só nessa double:
medusa, serpent spawn & hydra!
não queiram saber pq meu namorado estava rindo, sério.
E graças a esse loot razoável e ao meu amor...
VEM NI MIM DEPTH LORICA!
+ quests e quests...
cheguei na house do meu amigo manoel e fui brincar com dado,
quando peguei o achiev eu fiquei tipo ''wtf eu não tinha feito isso antes? D:''
É isso galerinha! a meta agora é
~ficar ryca pq depois dessa double + depth lorica estoy pobre~ e pegar o
level 200! aaadfjhgk.
até a próxima atualização
me perdoem pela demora para responder :x

@
Miss Aoki muito obrigada! kjsdasahsadjk eu fiquei com aquele sentimento de ''poderia ter upado mais'' porém fazer o que, vou me contentar com o que eu consegui!

@
Iridium muito obrigada! :} já estou me sentindo em casa hahahaha

@
Musquitero obrigada moço! sim, acho que pouca gente sabe mas a panther é uma das mounts que dá pra domar se todo mundo clicar nela ao mesmo tempo, levou tempo pra organizar todo mundo e deu certo pq clicamos todos ao mesmo tempo com o meu amigo contando no ts, e tanto de music box e de leather whip a galera conseguiu!

@
Dono do Cachorro zzzzzzz viu! kjdfsjkhfddsf obrigada

@
Lokiadoloko ah, eu acho que dava pra rushar mais porém fazer o que... agora já foi kdjsfhjkfdshdsf obrigada, task é só ter paciência mesmo que aos poucos vai completando!