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Tópico: MOBA de Tibia

  1. #11
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    Acredito que seja como o @Darkon falou, se apoiar apenas na mecânica de PvP atual do Tibia e nas quatro vocações existentes não daria muito espaço para isso crescer.

    Talvez pudesse ser feito algo na linha que o Heroes of the Storm seguiu. A Blizzard utilizou personagens de outros jogos (sendo eles jogáveis ou não nos jogos em questão), como Thrall (Warcraft III) e Diablo, Leoric e Tyrael (Diablo 2/3).

    Talvez seria legal explorar monstros e bosses no jogo... seria divertido jogar como um Hellfire Fighter, ou controlar um Orshabaal, ou até mesmo ver um NPC antigo, como o Avar Tar entrando na brincadeira.

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    Última edição por Scarela; 08-02-2017 às 13:03.
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  2. #12
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    Isso ai seria um projeto FODA.
    Sonho.
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  3. #13

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    Vou destacar a vocês os pontos necessários para um MOBA em tibia.
    -
    1-Sistemas necessários: Pathfinding para monstros, rotacionados e com priordade de target.
    2-Sistema de MultiLevel: O jogador precisa ter seu level principal e maximo. Separado do level atingido dentro do modo MOBA, sendo assim sempre que o jogador sair do MOBA, iria para a interface de lobby ou area de jogo, onde poderia administrar as funções de sua conta.
    3-Equipamentos condicionados: Criar equipamentos, que poderiam conceder bonus de dano, condições de batalha (STUN,SNATCH,BLOCK,SHIELD)
    4-Sistema de Versatilidade de animação: Criar animações proprias para o personagem, que sejam condicionadas a criterios de batalha. (jogar um joga para o alto, o marcaria com uma condição; Envenenar um jogador, mudaria sua cor com outra condição... etc)
    5-Criar Sistema de Turrets: Torres que atacariam minions inimigos, e o jogador apenas em determinadas condições, com area especifica.
    6-Sistema de Inibidor: Condicionado a mudar os minions que nasceriam, em cada caso.
    7-Sistema de bountyhunter: Recompensa por morte de jogadores.


    Sistemas 1,3,5,6,7 confirmo que tenho competencia para realizar, mas caso alguem pense em um jogo deste. Estes são os passos a serem seguidos. Boa sorte.
    Última edição por Flyckks; 08-02-2017 às 13:17.

  4. #14
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    Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Acredito que seja como o @Darkon falou, se apoiar apenas na mecânica de PvP atual do Tibia e nas quatro vocações existentes não daria muito espaço para isso crescer.

    Talvez pudesse ser feito algo na linha que o Heroes of the Storm seguiu. A Blizzard utilizou personagens de outros jogos (sendo eles jogáveis ou não nos jogos em questão), como Thrall (Warcraft III) e Diablo, Leoric e Tyrael (Diablo 2/3).

    Talvez seria legal explorar monstros e bosses no jogo... seria divertido jogar como um Hellfire Fighter, ou controlar um Orshabaal, ou até mesmo ver um NPC antigo, como o Avar Tar entrando na brincadeira.
    Nessa linha de pensamento já seria algo mais viável.

    Digamos que precise de 30 personagens diferentes iniciais.

    Hellfire Fighter, Elf Arcanist, e por aí vai.

    Ai seria algo bem melhor e chamativo.

    Problema seria trabalhar criando esses 30 personagens baseados no Tibia para esse "MOBA", ter alguém para modificar gráficos necessários, ter alguém para criar um mapa MOBA, etc

  5. #15
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    Adorei a ideia!
    Uma boa variação do original e conteúdo como personagens existem aos montes no Tibia como já foi citado anteriormente.




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  6. #16
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    Eu já vi uma ideia parecida, mas não foi pra frente. Não lembro em qual fórum que tinha um tópico do tipo, mas sei que fiquei animado e cheguei a pensar num MOBA parecido também, só que usando mitologia greco-romana e juntando conteúdo de uma ou outra, e a engine do Tibia.

    Essa era pra ser uma dos personagens:



    Ia ser a deusa Hator, da mitologia egípcia.



    ◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

  7. #17

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    Citação Postado originalmente por Flyckks Ver Post
    Vou destacar a vocês os pontos necessários para um MOBA em tibia.
    -
    1-Sistemas necessários: Pathfinding para monstros, rotacionados e com priordade de target.
    2-Sistema de MultiLevel: O jogador precisa ter seu level principal e maximo. Separado do level atingido dentro do modo MOBA, sendo assim sempre que o jogador sair do MOBA, iria para a interface de lobby ou area de jogo, onde poderia administrar as funções de sua conta.
    3-Equipamentos condicionados: Criar equipamentos, que poderiam conceder bonus de dano, condições de batalha (STUN,SNATCH,BLOCK,SHIELD)
    4-Sistema de Versatilidade de animação: Criar animações proprias para o personagem, que sejam condicionadas a criterios de batalha. (jogar um joga para o alto, o marcaria com uma condição; Envenenar um jogador, mudaria sua cor com outra condição... etc)
    5-Criar Sistema de Turrets: Torres que atacariam minions inimigos, e o jogador apenas em determinadas condições, com area especifica.
    6-Sistema de Inibidor: Condicionado a mudar os minions que nasceriam, em cada caso.
    7-Sistema de bountyhunter: Recompensa por morte de jogadores.


    Sistemas 1,3,5,6,7 confirmo que tenho competencia para realizar, mas caso alguem pense em um jogo deste. Estes são os passos a serem seguidos. Boa sorte.
    Isso seria apenas no TFS, a parte mais simples. (exceto a 4)
    Quero ver é mexer no OTClient

  8. #18
    Avatar de Leshrot
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    Se alguém se interessar em fazer um projeto assim, esse é um pacote de sprites free for use que eu tinha feito para o COBA.

    Torres, inibidor e nexus, além de sprites de nature e coisas aleatórias.


    Espero que seja útil

    PS: Criem um tópico fixo pra sprites free for use na seção de sprites se possível

  9. #19

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    Citação Postado originalmente por MarceLoko Ver Post
    Isso seria apenas no TFS, a parte mais simples. (exceto a 4)
    Quero ver é mexer no OTClient
    Marcelo, a parte do client é a mais simples em questão de programação.
    A parte grafica, com animações, isso ja é complicado, pois necessita de alto investimento.
    A parte do client em si, ja está pronta por mim, e meu socio.
    O servidor com funções deste porte, que acaba sendo trabalhoso.
    Abaixo segue exemplos:



  10. #20
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    Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Acredito que seja como o @Darkon falou, se apoiar apenas na mecânica de PvP atual do Tibia e nas quatro vocações existentes não daria muito espaço para isso crescer.

    Talvez pudesse ser feito algo na linha que o Heroes of the Storm seguiu. A Blizzard utilizou personagens de outros jogos (sendo eles jogáveis ou não nos jogos em questão), como Thrall (Warcraft III) e Diablo, Leoric e Tyrael (Diablo 2/3).

    Talvez seria legal explorar monstros e bosses no jogo... seria divertido jogar como um Hellfire Fighter, ou controlar um Orshabaal, ou até mesmo ver um NPC antigo, como o Avar Tar entrando na brincadeira.
    Mudando um pouco de assunto, isso é algo que o WoW tem e o Tibia nunca explorou direito: a lore dos personagens. No Tibia é tudo muito raso, mesmo os personagens que você citou não chegam nem perto do carisma dos que o WoW levou pro HoTS. Eles bem que poderiam ter trabalhado melhor a história desses NPCs em histórias em quadrinhos ou em pequenas crônicas ao longo do tempo, mas parece que isso nunca foi importante.

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