O local era quase completamente escuro. Sombras disformes, que não pareciam possuir uma fonte física, dançavam nas paredes de pedras irregulares, encenando uma peça bizarra e silenciosa que preenchia toda a extensão do pequeno cômodo. A única fonte de luz que iluminava o lugar era o brilho tímido da lua nova, que alcançava o chão e as paredes através de um buraco no teto, mas não era muito mais efetivo do que uma vela apagada naquela situação.
Aos poucos, mas de forma constante, outra fonte de luz passava a preencher o local.
Da abertura do teto, minúsculos flocos de energia etérea desciam dos céus e lentamente se uniam no fundo da caverna, produzindo uma fraca luminosidade azulada à medida que tomavam uma forma humana. As sombras dançantes pareciam se agitar mais a cada momento, como se estivessem ansiosas pela criatura que em breve se materializaria ali. Mais alguns minutos e toda aquela energia se transformou em matéria, e um homem levantou dali como se despertasse de um sonho (ou pesadelo).
O homem inicialmente tinha a mente completamente vazia. Seu corpo tinha uma estatura alta, um pouco magro pro padrão humano, com longos cabelos castanho-avermelhados e olhos mais negros do que a própria escuridão que o cercava. Olhou em todas as direções com o rosto sem expressão, que foi tomando uma forma assustada à medida que a consciência voltava a povoar seu corpo.
"Um corpo físico... Eu tenho um? Já tive...? O que é isso... Tudo parecia um sonho até agora... Fardos... Onde eu estou...? Quem sou eu......?"
Enquanto o homem tentava sem sucesso se situar ali, uma massa de energia esverdeada, quase invisível, surgiu do chão, inicialmente rodeando a criatura e logo depois se colocando a frente dele. Sua presença era densa, opressora, totalmente desproporcional à forma que assumira. Parecia óbvio que o que estava ali, seja o que fosse, era poderoso.
"Seja bem-vindo de volta ao mundo terreno, pobre criatura. Não deve ser fácil viver como parte daquela coisa repugnante do Fardos... Quase consigo me compadecer com você. Mas alegre-se! Eu te libertei da prisão divina!"
O homem parecia se acostumar um pouco mais ao corpo, ao mesmo tempo que a voz forte e grave cobria seus ouvidos e invadia seus pensamentos, trazendo de voltas memórias e sentimentos há muito esquecidos.
"Q-Quem é você?", conseguiu dizer, por fim, com a voz fraca e trêmula.
"A partir do momento que te libertei, sou seu mestre. Mas claro que você pode recusar, eu não sou igual aos Deuses. Se alguém discorda dos meus planos, eu faço a piedade de dar uma morte rápida para o pobre coitado... mas claro que o que acontece com a alma dele já são outros quinhentos!", o homem podia jurar que a massa de energia sorriu, apesar dela se manter quase estática no ar. "Não se preocupe, eu restaurei tudo que você precisa saber daqui pra frente. O que me diz?".
O homem, de uma hora pra outra, lembrou-se. Não do que ele já viveu, mas sim do que ele
sentiu. Um amálgama de sentimentos conflitantes povoava sua mente, e mesmo assim ele sentia que faltava algo... faltava
alguém. Mas aquilo não parecia importante no momento. De todos os sentimentos, dois se destacavam (um pela presença e outro pela ausência): um ódio cru e poderoso queimava na alma do homem, fazendo aos poucos com que os seus outros sentimentos praticamente evaporassem; e seu ódio tinha um alvo... um alvo que seu "salvador" nem mesmo precisava apontar, pois estava bem claro na sua essência. O sentimento que faltava completamente, como se nunca houvesse habitado aquele corpo, era o amor.
"Use-me, mestre."
O homem se curvou perante a energia, aceitando por completo a missão que foi passada a ele através daquelas memórias. Seu mestre então não disse mais nada, e a massa de energia se dissipou rapidamente, desaparecendo junto com as sombras na parede do local. A luz da lua pareceu mais forte depois daquilo, e o rosto do homem agora exibia um sorriso frio e ameaçador.
"Eu voltei."
~~~~~~~~~~~~~~

edge 2.0
Bom, como podem ver ele não tem mais todas as memórias de antes. Mesmo o pessoal que chegou a conhecer antes, é bem provável que ele não se lembre de ninguém. E ele também mudou de aparência e usa um disfarce agora, então ninguém irá reconhecê-lo também (a não ser que seja um char extremamente sensitivo :v). Pra entender mais sobre os novos objetivos do moço, ENCONTREM-NO! U.U