Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
Oi, povo. Eu não sei exatamente como vou reagir futuramente com essa decisão que tive que tomar, mas algumas paradas na vida tão precisando da minha atenção.

Infelizmente, eu tô deixando o grupo. Eu fico muito feliz de ter participado da discussão inicial, da idealização e tudo e principalmente de jogar com cada pessoa daqui (apesar de eu não ter interagido muito com algumas, hehe) e eu espero de verdade que o grupo prospere, cresça e tome grandes proporções. Espero que geral se divirta muito, que as tretas sejam todas resolvidas no jogo e que o roleplaying se mantenha ativo no Tibia através de vocês. Foi muito massa pra mim enquanto durou, aprendi coisas pra caralho e espero ter contribuído com alguma coisa na vida de vocês.

Peço pra @Iridium tomar conta do post inicial, onde tem todos os backgrounds e tal. Abraçao, povo! Se divirtam!
Poxaaaaa

Entendo... Quando a RL chama, ela chama. Olha, estaremos sempre aqui quando vc precisar, independente da sua saída. Espero que você consiga resolver as suas coisas com serenidade, e eu adorei interagir contigo a cada momento. Espero que um dia vc possa voltar pra gente. Estaremos de braços aberto, sempre.

Tomarei conta de tudo e desejo o melhor pra ti em qualquer lugar que você vá. Precisando, só chamar.

Abraço,
Iridium.

- - - Atualizado - - -

IBAGENS DE ÚLTIMA HORA

Spoiler: Aviso: Spoilers

@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan