Citação Postado originalmente por Anexo Um Ver Post
Essas cenas ardentes aí em cima receberam a classificação "impróprio para menores de 16 anos".
Meu amigo, vc não viu nada AUEHUEHUEHAEH

Tem um 'proibidão 18+' que eu printei mas, pela moral e os bons costumes do fórum, não postei. (E nem pretendo postar pq né .-. é quebra de regras ft. a tia tem vergonha, mas mantém o profissionalismo)

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
Nome:      fifty-shades-banner.jpg
Visitas:     107
Tamanho:  806,3 KB
Proibidão 18+; vc ainda não viu NADA.

Eu trabalho arrancando seres vivos do local onde vivem, quebrando-os em várias partes e os esmagando entre pranchas de madeira para depois levá-los a uma estufa por três dias, tudo isso enquanto eles ainda estão, para todos os efeitos, vivos. Conta?
BIÓLOGO TR00

Olha, considerando que a cada duas semanas aparece uma entidade sobrenatural de poderes inimagináveis pra tretar com os migo e ameaçar matar geral, é melhor casar logo e separar depois do que morrer antes. Batraquinho gosta de bolo de coco; tome nota. Lembre-se da separação total de bens Thard é mó maria estrela-ninja

~
@Iridium tô esperando outras SS também rs.
Rs.
R. S.
AHUEHUEHUEHUAEHUEHUEHUHEUHUH

Manteiga sempre sábio!

OH GOD NÃO ME PRESSIONE

Quanto à Aurelia e aos Alastor... Espere cenas dos próximos capítulos HAUEHUEHUEHUHE

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
Cenas fortes em Iridia, AUEhAUEhUAHe

50 tons de cinza mesmo
SOCORRR

----

Mais tarde posto mais SS. Hj é dia de matrícula na facul e preciso correr pra pegar optativas.