Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Agora eu entendi porque vc disse, no jogo, que o Hajj é um char, tipo, mais "tensinho" hehe.
Opa, point novo em Carlin. Balada vai ser forte. Será que rola uma cervejinha ou um vinhozinho "por fora" (fora da vista da fiscalização de Carlin)?

Ninguém aí se arrisca a escrever um livro sobre a vida amorosa das amazonas?![]()
@Manteiga Eita, Batraquio olhando um ritual satânico com um bonelord eye no meio, só não vê quem não quer
Bom, por incrível que pareça nunca fiz a desert quest, vai ser legal. Pegarei lv 20 assim que acordar amanhã (já deveria estar dormindo, inclusive).
Son of a submariner!

Tô indo dormir agora, passando pra dizer que tô cansadona e amanhã não entro! Mas foi lindo interpretar com vocês (DESCULPEM O MEU DELAY AINDA TO ME RE-ACOSTUMANDO)! Bjss, nos vemos in-game
Desfecho da noite:
![]()
Última edição por ninakunta; 30-12-2016 às 03:42.
@ninakunta @Edge Fencer @Manteiga
Estarei de volta dia 02; hj viajo pro rj. N se matem.nesse meio tempo kkkkkkkk
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Ireas só fazendo presepada kkkkkkkkk
Tadinho, ele quer ajudar e interagir e tá se lascando kkkkk
Galera, eu volto dia 02 de Janeiro de viagem (viajo hj); caso queiram e possam segurar as pontas, poderei fazer parte da expedição da Desert Quest de vocês. Se quiserem, claro.
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
A desert é uma beleza, quando feita de maneira roleplay. Dá um trabalhão, mas é beeeem legal =D
Até dia 5 eu vou estar sem acesso ao Tebea de forma contínua :|
Predan, o gatuno que é, já está com mais de 100k no banco, com MMS, BoH, Zaoan Legs, e outras coisitchas. O mais engraçado é que realmente foi uma gatunice do velho monge que lhe deu todas essas riquezas. Nunca tive um personagem tão rico, ai bem nesse que acontece essas coisas. Conspiração? :O
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!