Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Esta aqui será a minha ultima postagem nesse tópico. Então, para fazer bonito, irei me esforçar para enrolar e fazer um textinho.
Sai da comunidade por motivos claros, e não me arrependo disso. Não quero que minha atitude seja uma declaração de guerra com alguém, e falo por mim mesmo. Eu sai com noção completa do que a comunidade se tornou e também de meu destino no novo grupo (sim, para quem não sabe, temos literalmente um novo grupo, separado da GFW).
Agora que a @Iridium confirmou que o grupo de cronistas não existe mas, acho que é desnecessário dizer "aqueles que querem ficar, fiquem", pois vocês não tem onde ficar. Bom... Não aqui, ao menos.
Sim, pode parecer algo muito obscuro de se dizer aqui, no tópico que foi criado para servir de suporte ao grupo antigo. No entanto, o que digo aqui não é para o bem dessa comunidade. Não é para o bem da nova também. Não é para o bem de QUALQUER GUILDA que apareça. É para o bem do roleplay. Nada mais, nada menos. Para mim, o roleplay continuará ativo, e não quero atrelá-lo exclusivamente a uma determinada guilda. O roleplay é uma arte e, para mim, tem um valor sentimental.
Tal valor sentimental foi a causa da minha desistência aqui, e também me influenciou a continuar novamente. Eu continuo sendo roleplayer, não importa o que aconteça.
E então, pelo bem do roleplay, e como minha palavra final neste tópico (que Deus o tenha), irei passar o link do nosso grupinho do discord, que é o nosso centro.
https://discord.gg/tY633Wf
Aqueles que quiserem entrar, entrem. Minha tag é Thard#5799.
Não me darei o luxo de marcar todas as pessoas que já passaram aqui. Sei que todas lerão isso aqui naturalmente, como um epitáfio em um tumulo.
Que esse tópico descanse em paz.
Bom.... Acho q vc entendeu errado, então, o propósito da minha postagem.
O tópico nunca foi da GFW.... E sim da ninakunta. De vocês. Para vocês. Por isso ele foi fixado, GFW ou não. É um espaço para o roleplay em Luminera, não da GFW.
Pelo visto, minha abertura então não adiantou de muita coisa. Novamente, lamento pelo mal que eu causei.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

@Kaditta eu vi a carta e os presentes e logo lhe respondo, ontem acabou sendo puxado e não consegui escrever a carta (e fui dormir tardão e já não tava raciocinando direito pra escrever shausausahasuhs)
@Japixek bicho adoro os nomes dos teus personagens mds HSAUSHAUSAHSUAHSUASHAUSHAUHS
E os vídeos continuam!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

E vamos que vamos que o tibão não pode parar!
Spoiler: Dia de treinamento
Última edição por Oriuny; 08-02-2018 às 21:08.
@Oriuny com toda a certeza! Essa quest me traz umas lembranças muito legais HSAUHSAUSHAUSHAUSHS
------
Continuando a chuva de vídeos, que o Tibioso não para!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Nem só de treino e estudos vive um tibiano.
Spoiler: Reinauguração da taverna da senhorita Kaditta
No entanto, logo a vida de aventureiro e druida aprendiz o chama.
Spoiler: Curando a ressaca com Menicc
- Não tenhamos pressa, vamos amadurecer essa ideia. Vou praticar um pouco também, nunca fiz nenhuma estrutura de gelo que pudesse me sustentar. - Pondera o druida.
Certo de que nada pode, nem precisa, ser feito com precipitação, Oriuny deixa seu primo em Thais e volta a Svargroud cumprir o último e mais desafiador teste de Sven.
Spoiler: Bêbado e corajoso ao lado de seu mestre Ireas
Última edição por Oriuny; 11-02-2018 às 23:08.
10/10 XD
Pena que n pude ir na reinauguração (ruins deram na RL), mas... Ainda visitarei a taverna da Kaditta =D
------
Enquanto isso, vídeos:
Os Sonhos em Nibelor (Parte 1) --- Norsir: Marretar o Mamute (Parte 1) --- (Parte 2) --- Oriuny: Druida de Rama Nova --- Norsir: Abraço de Urso --- Amigo é Para Essas Coisas (Parte 2)
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Será que ainda consigo por um boneco level oito pra me juntar a vocês?
Para sempre Langobardis.