Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
Oi bonitos, consegui voltar um dia antes. Todos grita.

Droga hein, eu sempre perco os babados. Batraquinho vive ameaçando todo mundo e todo mundo acha que ele é um psicopata sádico, mas já perceberam que ele nunca tá perto na hora das treta? Tadinho. Injustiçado. O mais inofensivo do rolê. Enfim, nos livramos do último Mald, parabains a todos os envolvidos. Qual será a próxima treta? Quero um plot bem macabro pra bater esse.

E oi pra quem eu ainda não conheço; beijo na alma de vocês. Partiu bater cabelo nos RP da vida.
Sacanagem, só pq eu tava em sessão de RPG ontem HAUHEUEHAUHE (vendo namorado e companhia se f*dendo LINDAMENTE em uma campanha de Warhammer 40k)! Fico muito feliz que tenha voltado, que bom que deu tudo certo <3

Inofensivo é a mãe HAUEHUEHUEHUAHUAEHUHUAHE

Vamos ter um períodozinho de paz plox nunca pedi nada pra ngm AHUEHAUEHUEHEUHAUHEU

Quero levar vcs em quests <3

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
Tecnicamente a Thard também e uma Mald, mas não vai ser necessário eliminar ela <3
A Thard é nossa mascotinha <3

Mascotinha revolucionária e doidinha, mas a mascotinha anyways <3

----

Ah, senhores! Dias 24, 25 ou 26 estão como DATAS PROVÁVEIS da Warlord Arena do Ireas!

Estão TODOS CONVIDADOS a Svargrond para ver o Norsir de cabelos azuis 300% P U T A S S O indo à desforra contra dez oponentes (farei meu melhor pra não morrer, moçada!). Quem quiser ir, é só colar. Avisarei todos com antecedência

No mais, boa diversão à todos!

A lista de Quests:

• Griffin Shield Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
  • Devil Helmet Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
  • Desert Quest Full ( @ninakunta e @Edge Fencer terão o prazer (ou não) de conhecer a Aurelia)
  • Noble Armor Quest (Já fiz com o @Riuberius mas quem quiser companhia, é nois)
  • Crusader Helmet Quest (eu dou um jeito de puxar um knight pra me ajudar a tancar as GS e limpar o resp)
  • Paradox Quest (a pedido do @Gillex Koehan)
  • Dreamer's Challenge Quest (opcional conforme demanda)
  • The Explorer Society - Orc Powder(essa eu vou blockar pro @Manteiga, mas quem quiser ajuda com qualquer parte da Explorer, tamos aí - Até a parte do Spectral Dress eu acho que tenho como ajudar)
  • The Queen of the Banshees Quest (como o Ireas já completou essa, eu poderia me dispor a juntar time da GFW pra limpar o respawn e vcs irem para a Reward Room no 60)

Querendo mais alguma, só avisar! <3

Abraço,
Iridium.