Sacanagem, só pq eu tava em sessão de RPG ontem HAUHEUEHAUHE (vendo namorado e companhia se f*dendo LINDAMENTE em uma campanha de Warhammer 40k)! Fico muito feliz que tenha voltado, que bom que deu tudo certo <3
Inofensivo é a mãe HAUEHUEHUEHUAHUAEHUHUAHE
Vamos ter um períodozinho de paz plox nunca pedi nada pra ngm AHUEHAUEHUEHEUHAUHEU
Quero levar vcs em quests <3
A Thard é nossa mascotinha <3
Mascotinha revolucionária e doidinha, mas a mascotinha anyways <3
----
Ah, senhores! Dias 24, 25 ou 26 estão como DATAS PROVÁVEIS da Warlord Arena do Ireas!
Estão TODOS CONVIDADOS a Svargrond para ver o Norsir de cabelos azuis 300% P U T A S S O indo à desforra contra dez oponentes (farei meu melhor pra não morrer, moçada!). Quem quiser ir, é só colar. Avisarei todos com antecedência
No mais, boa diversão à todos!
A lista de Quests:
- Griffin Shield Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
- Devil Helmet Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
- Desert Quest Full ( @ninakunta e @Edge Fencer terão o prazer (ou não) de conhecer a Aurelia)
- Noble Armor Quest (Já fiz com o @Riuberius mas quem quiser companhia, é nois)
- Crusader Helmet Quest (eu dou um jeito de puxar um knight pra me ajudar a tancar as GS e limpar o resp)
- Paradox Quest (a pedido do @Gillex Koehan)
- Dreamer's Challenge Quest (opcional conforme demanda)
- The Explorer Society - Orc Powder(essa eu vou blockar pro @Manteiga, mas quem quiser ajuda com qualquer parte da Explorer, tamos aí - Até a parte do Spectral Dress eu acho que tenho como ajudar)
- The Queen of the Banshees Quest (como o Ireas já completou essa, eu poderia me dispor a juntar time da GFW pra limpar o respawn e vcs irem para a Reward Room no 60)
Querendo mais alguma, só avisar! <3
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: