É bem por aí mesmo... Meio que já cansou. @Riuberius, pense que nós estamos em uma mesa de RPG com sessões TODOS OS DIAS, praticamente. Mesmo que uns não estejam presentes, os demais estarão e acabarão por notificar os outros com cartas e afins. Eu mesma tenho tentado não me intrometerdemais e acabar sendo bem merdeirapara não causar uma impressão errada.
Fiquei pensando sobre isso depois da Desert ontem... To curtindo o RP? Estou AMANDO! No entanto, uma moderação cai bem. E esse arco já se estendeu muito... Seria bom de fato virarmos a página disso. Não foi ruim, mas fica parecendo Caverna do Dragão: todo mundo fica procurando a saída, nunca acha e tudo vira uma grande enrolação, a despeito da aventura, entende? (E olha que eu gosto de Caverna do Dragão, mas é o tipo de desenho que a gente só vê uma vez pra não reprisar mais)
Mas enfim, é a MINHA OPINIÃO apenas, ok?
VC QUE IGNORA A GNT CACETA!
Brinks, nois te ama <3
Mas vc n ama nois </3
Ahazou!
Me marque no tópico quando postá-lo, ok? Quero MUITO ler!
Falando nisso, vou mandar o BG do Ireas ASAP quando eu fechar a Retrospectiva do Segundo Pergaminho; até pq EU MESMA estou me enbananando na interpretação dele, já que quero ir full A Voz do Vento (em alguns aspectos, já que nem tudo que eu fiz ingame o Ireas fez na história) e para dar mais sentido a ele de fato nessas várias histórias todas com vocês.
No mais: pessoal, a gente tá nessa PRA SER FELIZ E SE DIVERTIR! Se eu tiver feito alguma coisa que chateou alguém pessoalmente, extra-roleplay, me falem! Me falem que eu me policio, peço desculpas e não faço mais, ok?
Abraço,
Iridium.
P.S.:
Spoiler: SS das explorações do Ireas antes e depois da Desert frustrada (e outras)
A SS que sumariza tudo:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

((" porque também acho que ela já se estendeu demais lol. Então quero dizer que o Bonelord favorito da nação vai ficar alguns dias afastados para resolver a vida dele, mas eventualmente eu faço um retorno triunfal <3 MATEM A LINDA ENQUANTO ISSO OBG.