Faço da célebre citação da Dilmãe, as minhas palavras p a resposta desse tópico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Faço da célebre citação da Dilmãe, as minhas palavras p a resposta desse tópico.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
1° manter minhas notas altas na faculdade;
2° voltar a malhar e recuperar meu porte físico de uns 2 anos atras;
3° sair um pouco mais, nos últimos 2 anos passei isolado os momentos de comemoração;
4° ser mais sociável ( ou ao menos como era há 2 anos); e
5° um estágio seria muito bom.
1 - Começar a ser útil em algo
2 - CNH
3 - Namorar alguma pitchula
4 - Beber menos
5 - Aproveitar mais as pequenas coisas da vida e ser mais grato a tudo
CHAMA NO TRANCE
- Deixar de ser empregado (ter meu próprio negócio).
- Estudar.
- Melhorar minha organização (rotina) e voltar a ter tempo para lazer.
- Voltar a praticar esportes.
Dinheiro, melhorar meu corpo, uma namorada, aprendizado aprimorado no mundo jurídico, acabar um novo livro, fazer concursos, passar em concursos e não precisar mais criar tópicos bosta quando eu estou com tédio.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Eu tou conseguindo ser só comediante, mesmo. Não remunerado.![]()
Bom, ainda tô no estágio, o TCC tá caminhando (com altas chances de aprovação), 300 pts. de Achievement no Tibia eu já consegui (faltam 25 lvls pra fechar a meta do 150), voltei a tocar piano (mandei afinar meu bebê de 250kg e tenho tocado de 30min em alguns dias da semana, que é o tempo q eu consigo dispor no momento) e voltei a desenhar mais por gosto do que pela mera obrigação e encerrei um projeto de história muito antigo que eu tinha e estou quase encerrando A Voz do Vento.
Tá show. O que tá vindo é lucro mesmo HAUEHUEHAUHAUEHUAHEUHUE
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
- Melhorar meu inglês
Ta no caminho, já que é uma coisa constante.
- Tirar 2 certificações
Estou terminando de estudar para elas, mas acredito que dará para cumprir sem problemas.
- Continuar a faculdade
Ok
- Trocar de área (trampo)
Ainda não.
- Fazer menos dividas
Estou quitando as que tenho, ok por enquanto.
- Estudar bastante
Quase todos os dias.
Read a book is so good!