Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
Destruindo Oramond, é sucesso kkkkkkkk #EuOdeioOramond
Mentira, tem uns resps legais la mas taskear é um SAAAAACOOOO
Enfim, fico muito impressionada com as referências e MEU DEUS VC ACHOU A APARÊNCIA CERTINHA PRO BORGES, ADOREI ESSE GORDO KKKKKK
Fico muito feliz em saber que o Ireas te inspirou, é mais ainda q foi com o Dartaul, pois eu sempre gostei dele como contraponto ao Nightcrawler, que sempre foi o meu favorito na sua saga como um todo.
Você se empenhou muito nessa história e dá pra ver todo o carinho q vc teve por ela transbordando nesses extras. Aguardo Bloodtrip também e rumo à destruição (ou renovação em sangue) de Oramond!
Abraço,
Iridium.
Salve Iri. Nunca pisei em Oramond, e nem tenho condições de pagar uma Premium pra ir lá com meu MS topíssimo e suicida. Mas conforme a história segue, você vai entender que não tenho exatamente a necessidade de ter pisado lá pra conduzir o conto. Você verá.
Pois é, sabia que você iria adorar o Huang e dizer:
Botaram o Borges num anime (Inclusive recomendo Darker than Black, ótimo anime), isso inclusive porque ele foi uma inspiração forte pro personagem ao ponto dos dois serem bem semelhantes.
Ireas ajudou no desenvolvimento do personagem e inclusive devo dizer que o Palimuth que pensei é parecido com o Ireas também, então seu personagem está servindo de inspiração pra não só esses dois, mas três personagens meus. O terceiro estará em Bloodoath e acredito que você notará rapidamente quem tem uma semelhançazinha com o Ireas.
Agradeço pela presença e conto com ela em Bloodoath!

Neal Caffrey
Céus. Estava pronto pra tecer meus elogios quando notei que um personagem de Naruto é uma das inspirações do enredo de Bloodtrip. Céus. Conversei contigo há menos de 19 horas a esse respeito. Tão sombria é a traição dos homens.
Senzo na figura do vampirão cabuloso ficou demais, cara. Eu imaginava ele um pouco menos sombrio, mas a inspiração lhe serve mesmo assim. Que revigorante.
Particularmente, creio que Dartaul, o opositor de Suzio, remete mais à primeira imagem do que à segunda. Sempre disse: Dartaul é um bom personagem; não é alguma coisa que se diga "nossa, que Nightcrawler", mas ele tem o seu valor. Shame on you se você tinha a intenção de matá-lo cedo. De personagem secundário a um dos principais, Dartaul foi uma das gratas surpresas de Bloodtrip.
Achei interessante também de onde você tirou a inspiração pra Varmuda. Mais para a frente, precisamente no próximo capítulo d'O Patrono, você vai notar que Cerberus foi inspirado em Sephiroth e Górgon, em Lightning, ambos de Final Fantasy. Sou um admirador confesso do personagem Sephiroth, como todos que me conhecem sabem muito bem, por ser um antagonista que cativa mesmo aqueles que amam muito os principais e que têm uma posição muito consolidada diante do maniqueísmo inevitável.
Contudo, salvo a rara exceção que me deixou de cabelos em pé, o restante das suas inspirações dá bastante vida aos personagens, especialmente dentro das nossas cabeças.
Keep going. Aguardo por Bloodoath.

esse começo
(se fuder neal, a hinata merece estar dentro das inspirações dessa obra, ela é mó fofa men)
Grande Neal. Todas essas inspirações não são 100% acuradas, visto que muito dos personagens veio das minhas próprias ideias; ainda assim, servem de exemplo pra vocês conhecerem melhor os personagens. E Dartaul surpreendeu até a mim mesmo, pois o personagem se encaixou muito bem na história.
Você me perdoe, mas praticamente não joguei nenhum Final Fantasy. O único que joguei foi o 12, e foi só o começo, lá na casa de um amigo. Nunca tive consoles nem um PC que aguentasse eles. Ainda planejo jogar quantos forem possíveis no futuro, com um PC melhor, e com vários emuladores (Pobre do PC que terá que aguentar tudo isso).
Muito obrigado pelos elogios, como sempre, e agradeço sua presença. Devo dizer que Jason Walker ajudou Bloodtrip a se desenvolver e ficar mais rico, e se não fosse pelo seu excelente trabalho, talvez Bloodtrip nunca teria encontrado o seu final.

Skirt Underdome
Charles the legendary
Eu lutei eu não desisti. Eu li isso aqui embaixo até o fim (na verdade até onde chegou pois vc não deu um fim à história)
https://forums.tibiabr.com/threads/4...-Mundo-Perdido
Mas eu não consegui terminar antes de vc concluir Bloodtrip. Eu terminei O Mundo Perdido exatamente ontem às 23 hs. Eu queria concluir o Mundo Perdido bem antes de vc terminar Bloodtrip, para embasar meus comentários aqui fazendo uma ligação com George e sua gang, pois afinal vc disse que tanto a saga de Nightcrawler como as aventuras de George e os outros pertencem ao mesmo universo.
Foi dureza, vou confessar. Encarei mesmo sem a revisão ou reescrita que vc disse que faria no Mundo Perdido. Aquilo lá está muito zoado. Fui lendo paralelamente Bloodtrip e o Mundo Perdido e posso dizer que sua escrita evoluiu uma cacetada.
Só hoje consegui vencer os capítulos finais de Bloodtrip. Gratz por concluir Bloodtrip. É uma história que se mostrou com um clima noir, de mistério, diferentemente da porradaria do Mundo.Eu vejo Nightcrawler como uma mistura de Rick Blane ( o personagem de Humphrey Bogart em Casablanca) com Rorsharch dos Watchmen. E logicamente é uma história com traços naruteiros, de tretas tipicamente ninjas (mesmo que vc continue negando).
Mas agora que George abriu os olhos vc bem que poderia retomar o Mundo, fazendo a revisão e reescrevendo a história ja que vc esta escrevendo melhor atualmente, comparando com o período do Mundo Perdido. Eu gostaria de ver um liame entre Bloodtripo e o Mundo Perdido. Os Alarstake batendo de frente com a irmandade.
Então é isso, Charles, vamu em frente, solta a locomotiva sem freio e termine o Mundo, sem esquecer de dar continuidade a Bloodtrip.
Skirt, agradeço o retorno. Fico feliz pela paciência em ler O Mundo Perdido, é uma história cheia de potencial com uma escrita merda por pelo menos 30 capítulos ou mais. Eu nem olho mais pra essa história, mas ainda planejo revisá-la e continuar ela, porém, depois de Bloodoath. Eu realmente preciso de tempo antes de retornar a fantasia desvairada que temos aí nessa história, e inclusive devo mencionar que ela se ligará em alguns pontos com a sequência dessa daqui, então foi bom que você já tenha lido ela.
E vou adiantar que os Alarstake jamais irão bater de frente, tampouco se encontrar com alguém de Bloodtrip ou Bloodoath. Isso porque a família já está praticamente morta. Poucos restaram, como George e Jack, e ainda há mais alguns que talvez apareçam futuramente na história. Eu também já pensei em sequências pra O Mundo Perdido, mas isso quando eu era mais bobo e menos organizado; então não vou confirmar mais nada pra ela, por hora. Apenas que irei continuar ela até o final sim, e que irei revisá-la de cabo a rabo.
A propósito, bem que reparei que o Rorsharch tem uma certa semelhança com Nightcrawler, mas eu nunca vi Watchmen nem li as HQs. Tenho interesse nesse universo, por já ter visto muitos elogios e frases icônicas dos personagens (Tipo a famosa "meu plano já começou há 30 minutos" do Ozymandias, essa frase apareceu pelo menos 3 vezes aqui em Bloodtrip), então eventualmente começarei a consumir o conteúdo desse universo e talvez ele me ajude a desenvolver minhas futuras histórias.
Grato pela presença, e espero te ver na sequência.
PESSOAL
Eu revisei o segundo capítulo de Bloodtrip hoje e também comecei a esculpir o prólogo de Bloodoath. Na verdade, já está meio que "terminado", mas eu me tornei perfeccionista e vocês não verão esse prólogo ainda por um bom tempo.
Mas a sequência tá chegando. Aguardem.
cara do neal quando
e sim, eu escondo um monte de frases com cor branca na maioria dos meus posts, usem o tempo sem bloodoath por perto pra tentar achá-las e cagar tijolos