E aí!
Bom, acabei deixando acumular dois capítulos novamente... Comentarei as minhas impressões sobre ambos.
No capítulo 25, achei certeira sua escolha de iniciar a narração com esse flashback do Dartaul. Além da qualidade excelente que teve, ele também deu uma carga emocional e até um certo suspense que enriqueceram bastante o capítulo. Sobre a Aika, muito mais dúvidas do que constatações, mas isso é o normal vindo de mim kkkk. Sei que o Dartaul provavelmente vai crescer bastante como personagem nesse final, mas devo admitir que ele já era um dos personagens que eu mais gostava na história; fico contente de ver que ele está tendo um desenvolvimento muito bem feito
Sobre esse último capítulo, rapaz, que treta você foi introduzir na história, hein? Bloodtrip já se mostrou bem imprevisível até aqui, mas envolver elfos e uma disputa pela coroa de Carlin foi outro nível. A expectativa pra isso tá altíssima, já que essa rainha usurpadora parece ser uma personagem muito interessante. Falando sobre essa rainha, eu gostei bastante das descrições que você forneceu sobre as atitudes e expressões dela, fez com que eu me sentisse realmente dentro daquela cena. Destaque pra essa passagem, achei muito massa:
Falando no geral agora, Carlos, esses dois capítulos mostraram uma versatilidade bem interessante da sua escrita. Já comentei aqui (mais de uma vez kkkk) que esse estilo de batalhas ninjas naruteiras, como diz o Skirt, e todo o sangue e violência que você traz aqui não é exatamente a minha leitura preferida. Por isso, ver esses capítulos nos quais você trouxe suspense, batalhas psicológicas, disputas políticas... É legal demais cara, de verdade. Não que o resto da história não tenha esses fatores, mas esses capítulos trouxeram isso em um nível excelente. Você tem muito talento, Carlos, nunca pare de escrever xDO caos em suas mentes parece cobrir tudo que ouvem. Ele aumenta mais a cada palavra dita por Elisângela, que permanece calma como a brisa de uma manhã, e voraz como um lobo há semanas sem comer.
Fico esperando a sequência, bem curioso pra descobrir as próximas ações do Crawler.
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação