Olá pessoal!
Depois de muito tempo jogando Tibia (entre idas e vindas) e frequentando o TibiaBR, finalmente resolvi criar meu Life Thread. Considerando que possuo vários chars, vou organizar este tópico de modo que consiga acomodar todos os meus chars ativos. Por enquanto, vou incluir aqui apenas o meu char principal e os outros dois que tenho jogado com certa frequência.
Espero que gostem!
Quem sou eu?
Spoiler: Text Wall!!!
Quais são meus chars ativos?
Apesar de possuir vários chars, venho jogando em apenas três deles:
- Scarela Knight (Elite Knight, Pacera)
- Shadow Azir (Master Sorcerer, Luminera)
Royal Scarela (Royal Paladin, Pacera)- Scarela Sniper (Royal Paladin, Luminera)
Caso eu volte a jogar em algum outro char, possivelmente os trarei para esse LT.
Scarela Knight
História
Não há muito mais o que escrever sobre este char. Considerando que é o meu principal, a história está detalhada na text wall acima. Como esse char tem uma idade razoável, andei fuçando nos meus arquivos antigos e encontrei várias screnshots antigas... em breve atualizarei o tópico e as incluirei.
Stats
Set
Em relação a bota, utilizo a Boots of Haste para caminha, a Depth Calcei para hunts que exijam maior resistência, Soft Boots para hunts por dinheiro (muito raro) e Firewalker Boots para quando necessário.
Outfits
Montarias
(Em breve)
House
Darashia 3, Flat 03
Shadow Azir
História
Shadow Azir é o meu personagem mais recente, e marcou a saída do meu último retirement. Estava desanimado em jogar no meu char principal, e o @GrYllO e o @Skiann Torphyx me convenceram a criar um char em Luminera e participar da GFW. Criei o char e o larguei lá por um bom tempo... apenas colocava para treinar magic level quando lembrava de fazer isso (a consequência disso está abaixo). Após uma reunião com os vices da GFW, resolvi jogar ativamente, e este é o personagem que mais tenho evoluído. Upei ele do level 20 ao 50 em dois dias, graças ao @Skiann Torphyx, e o @GrYllO vem me ajudando muito a fazer quests, principalmente a moda antiga.
Stats
Set
Possuo também os sets elementais.
Outfits
Montarias
(Em breve)
Royal Scarela
História
Royal Scarela é o char mais preguiçoso e cara-de-pau que eu possuo. Iniciei minha pós-graduação em Setembro do ano passado... por trabalhar, já conhecia bastante coisa que era ensinada em diversas matérias, principalmente nas introdutórias. Matérias mais avançadas, infelizmente, não fluíam muito bem devido ao nível geral da turma, e os professores ficavam voltando sempre na mesma coisa com muita frequência. Logo nas primeiras aulas introdutórias, criei esse paladin fofo, e passava a aula jogando no 4G (aluno exemplar é outra coisa né?). Joguei em todas as aulas em que tive oportunidade (sempre com a internet do celular) e só joguei em casa com ele uma vez, quando as aulas terminaram.
Stats
Set
Outfits
Montarias
(Em breve)
O LT ainda está no começo e a falta de tempo não me permitiu incluir tudo de uma vez nele. Ainda pretendo dar um tapa na formatação e, logo menos, trazer screenshots tanto antigas quanto de evoluções dos chars.
Abraços!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Joguei em todas as aulas em que tive oportunidade (sempre com a internet do celular) e só joguei em casa com ele uma vez, quando as aulas terminaram.
Responder com Citação