Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Histórias

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Histórias

Olá a todos! Alguns já devem ter lido esse texto, que agora está um pouco mudado. Se trata de uma adaptação de algumas coisa que ficaram para trás e/ou que eu perdi o timing de colocar na principal, então decidi fazer esse meio que spin-off, com contos de algumas origens de personagens, mas principalmente de histórias que talvez não se enquadrariam na principal.

De antemão já digo que muito daqui irá afetar lá, o contrário já não será muito válido pois aqui será postado mais contos do que realmente uma história. Então sem mais delongas ai está a primeira parte!

Spoiler: Índice

Spoiler: Capítulo 1 - Quando apenas o poder não é o suficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 07-11-2016 às 00:13.

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, o capítulo de hoje se baseia em uma parte do capítulo 5 de O morte súbita, espero que gostem.

Spoiler: Capítulo 2 - A dançante chama sobre a imensidão verde banhada a sangue.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí xD

Cara, esse segundo capítulo ficou maravilhoso, sério mesmo.
    E olha que eu não sou lá muito fã de histórias sangrentas, mas você conseguiu transmitir tão bem os sentimentos da personagem e a crueldade do homem do capuz... Não teve como não gostar disso, meus parabéns. Isso só reforçou que a Natália é, sem dúvida, a personagem mais densa e profunda da história até agora; quero ver o que vai acontecer se ela recuperar todas as suas memórias...

O primeiro capítulo também achei interessante; será que vai sair daí uma dica sobre o motivo do Wilson ter sobrevivido àquela arma? Ficarei aguardando pela continuação.
    Notei um pequeno erro nesse capítulo: No quarto parágrafo você escreveu "Ela é uma morena, mais ou menos um metro e sessenta, cabelos e olhos castanhos e olhos verdes".

No mais, achei muito boa a ideia de fazer esses capítulos extras, vai enriquecer bastante sua história (que já está ótima).

Abraço!
    Son of a submariner!

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, que bacana essa ideia, achei muito legal, e só me deu mais vontade de terminar o OMS, inclusive, farei isso já! Perderei talvez 1h de sono mas valerá a pena. Na verdade, acho que faltam 2 caps apenas, veremos. Continue com as histórias, eu curti demais, distraiu minha viagem no ônibus hahahah

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, entrei achando que eram histórias sobre a Organização Mundial da Saúde.

Mas muito bom isso aí tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Finalmente posso colocar a leitura em dia... Estão muito boas as histórias e bem interessantes xD

Aguardo as próximas!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom aqui estamos no capítulo 3! Obrigado por estarem aqui, e novamente faço o convite a história principal que se encontra em minha assinatura!

Spoiler: Respostas

Spoiler: Capítulo 3 - Fugindo do trono

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí! xD

Outro bom capítulo, cara; você foi bem nas descrições do ambiente e da breve batalha, com certeza deixou a leitura interessante. Também achei bacana você usar travessões dessa vez -- diferente do que costuma fazer no O Morte Súbita --, mostra que você consegue variar sua escrita dependendo da situação, e isso é ótimo.

Reforço novamente que a ideia de fazer esse tópico foi excelente, está enriquecendo muito sua história.

Aguardo pelo próximo, Abraço!
    Son of a submariner!

Tópicos Similares

1. Qual eh a REAL história de seus nicks?
    Por Kamikaze no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 22-10-2004, 21:30
  2. A História de Rubero
    Por Leon Razlen no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-2004, 19:18
  3. História do meu char, emplogante. :)
    Por dr4g0n no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2004, 21:09
  4. A história de Sanzo