[conteúdo removido]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

[conteúdo removido]
Última edição por GrYllO; 28-09-2016 às 23:08. Razão: conteúdo removido
Daqui uns meses descobrem para onde vai o lucro desse site, igual aconteceu com aquele site de world trade que substituiu o Tibia Smuggler.
Até mais coleguinhas
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Just wait though wide he may roam
Always a hero comes home
He goes where no one has gone
But always a hero comes home
17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
17:32 Coller Gold [142]: n tenho
O do Tibia smuggler não tinha nada de ilegal mesmo (pelo menos nunca acharam nada), mas quando ele acabou, entrou um outro no lugar (Daylize ou algo assim), o Tibiabr até colocou propagandas dele aqui, além da parceria na pagina principal do site, porém depois foi visto que o dono desse site comercializava gold.
https://www.facebook.com/groups/tibiatrade/?fref=ts <- agora é só um grupo, mas tinha uma pagina inteira no face, deve ter acabado quando veio o sistema de coins
- - - Atualizado - - -
O site era Daylize, tinha até uma pagina no facebook onde claramente dava para ver os comércios, porém depois veio o Store e sistema de coins, então o serviço de world trade ficou ultrapassado, acho que acabaram com a pagina e mudaram o foco (grupo fechado de comercio ilegal).
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Apesar do conteúdo não ter nada que fira as regras do jogo de alguma forma, não fomos autorizados a permitir tópicos/notícias sobre o assunto. Apenas propagandas.
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Vc percebe que tá nos fins dos tempos do Tibia quando é permitido um anúncio desses.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level