Não testei por muito tempo, contudo, deixo aqui meu breve relato para àqueles que jogam com o Flash Client.

Creio que, quem joga com TFC e vai migrar para o Stand Alone 11.0, busca performance e estabilidade. No meu caso, que jogo em uma máquina simples, sem placa de vídeo a performance melhorou, só não tive oportunidade de fazer hunts e ir a locais com muitos chars para ver como fica o FPS.

Estabilidade ainda é cedo e prematuro fazermos essa análise com alguns bugs ocorrendo.

Agora, para quem tá acostumado com alguns "mimos" do Flash Client, sente um pouco. Tudo bem que duas principais funções já foram implementadas (na minha opinião): As Hk's e WASD.

Contudo, ainda falta um pouco, como por exemplo, HK's por ícones, layout tela totalmente customizável, canais de chat como no TFC, layout do Market, dentre outras "cozitas mas".

É que o costume é phoda!

Não é nada que prejudique o game play e a readaptação é fácil.

Por fim, sugiro para aqueles que vão migrar do TFC para a nova versão do Stand Alone, que procurem hunts mais suaves até a readaptação completa, principalmente da memória com as HK's.

Como só estou treinando e fazendo Market, e estabilidade é uma prioridade para mim, ainda vou continuar com o TFC até essa nova versão ficar mais robusta e segura.