Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sobre a cobertura do level 1000

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a cobertura do level 1000

Que merda é essa?
    O cara pega level 1000 depois de jogar no personagem por quase 10 anos. Não tem nada no site do Tibia, nada no Tibiabr, não ouvi falar nada sobre a porta de level 999?
    Coé?
    Tibia morreu mesmo? Ninguém mais liga para os acontecimentos?
    Male mal tem um postzinho com menos de 20 respostas sobre o cara ter pegado level 1000.
    Que porra é essa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owlmaath Ver Post
    Que merda é essa?
    O cara pega level 1000 depois de jogar no personagem por quase 10 anos. Não tem nada no site do Tibia, nada no Tibiabr, não ouvi falar nada sobre a porta de level 999?
    Coé?
    Male mal tem um postzinho com menos de 20 respostas sobre o cara ter pegado level 1000.
    Que porra é essa?
    problema é que o level que antecede o 1000 era mais importante, olhe o fórum sobre o 999

mas concordo com você, nao ter nada no site sobre isso é meio triste

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owlmaath Ver Post
    Que merda é essa?
    Coé?
    Que porra é essa?
    Quanto ao TBR a equipe já foi atrás dele uma vez pra fazer uma entrevista, organizaram, a galera fez as perguntas numa boa mas o cara nem deu as caras...

Pq dar atenção a alguém que n está nem aí?

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    Quanto ao TBR a equipe já foi atrás dele uma vez pra fazer uma entrevista, organizaram, a galera fez as perguntas numa boa mas o cara nem deu as caras...

Pq dar atenção a alguém que n está nem aí?
    Posso até estar sendo babaca e passando a imagem de estar defendendo pilantra mas acho que esse receio todo é por conta da entrevista do Lord´Paulistinha não? O cara era top 1, deu entrevista acabou se complicando nas respostas e por fim acabou se entregando (e posteriormente tendo a conta deletada). Acho que o Kharsek está com medo de acontecer o mesmo. Acabar se perdendo em alguma pergunta, falando algo que não queria falar e levando um ban.

A propósito, responda-me alguém se puder quando eu parei de jogar Tomurka era o top 1 o que aconteceu com ele e quais tops vieram depois?
    Última edição por tibianus111; 10-08-2016 às 01:43.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibianus111 Ver Post
    Posso até estar sendo babaca e passando a imagem de estar defendendo pilantra mas acho que esse receio todo é por conta da entrevista do Lord´Paulistinha não? O cara era top 1, deu entrevista acabou se complicando nas respostas e por fim acabou se entregando (e posteriormente tendo a conta deletada). Acho que o Kharsek está com medo de acontecer o mesmo. Acabar se perdendo em alguma pergunta, falando algo que não queria falar e levando um ban.

A propósito, responda-me alguém se puder quando eu parei de jogar Tomurka era o top 1 o que aconteceu com ele e quais tops vieram depois?
    Conta outra né cara, quem não deve não teme.

Eu acho que ele meio que deu pra trás pq começaram a fazer umas perguntas picantes tipo aquela do pq de mudarem o nome do proprietário da conta (ou algo assim)

E em relação aos top lv dps do Tomurka veio o Maurolkit e o Tomex of Guardia disputando com ele, não lembro se ele chegou a passar mas independente disso foi deletado por bot. Então o Maurolkit ficou liderando até vir o Kharsek.

(se estiver errado corrijam-me)

Publicidade:

Última edição por rev; 10-08-2016 às 01:55.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    Conta outra né cara, quem não deve não teme.

Eu acho que ele meio que deu pra trás pq começaram a fazer umas perguntas picantes tipo aquela do pq de mudarem o nome do proprietário da conta (ou algo assim)

E em relação aos top lv dps do Tomurka veio o Maurolkit e o Tomex of Guardia disputando com ele, não lembro se ele chegou a passar mas independente disso foi deletado por bot. Então o Maurolkit ficou liderando até vir o Kharsek.

(se estiver errado corrijam-me)
    Sim, provavelmente o Kharsek tem algo a esconder não nego e é justamente por isso que eu acho que ele não vai dar a entrevista.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isto não deve impedir do site TibiaBr fazer uma grande matéria a respeito.
    Quando pegou 999, esperava uma notícia completa daquelas! Mostrando o ínicio da porta 999, o que ela significa, o quanto demorou para alguém chegar a poder abrir etc
    Porém, em poucas linhas, fizeram a matéria.
    Parece que acabou o gás da galera do TibiaBR e nem preciso falar do Tibia né?
    O site nem divulga nada sequer a respeito de um grande feito. Até outros sites de tecnologia (nada haver com o Tibia) fizeram uma matéria relevante.

Tibiabr pode ter várias desavenças com o top World. Mas não pode deixar os seus usuários pagarem por isso.
    Espero que voltem a fazer matérias completas.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Quando pegou 999, esperava uma notícia completa daquelas! Mostrando o ínicio da porta 999, o que ela significa, o quanto demorou para alguém chegar a poder abrir etc
    O site nem divulga nada sequer a respeito de um grande feito. Até outros sites de tecnologia (nada haver com o Tibia) fizeram uma matéria relevante.

Tibiabr pode ter várias desavenças com o top World. Mas não pode deixar os seus usuários pagarem por isso.
    Que merda é essa?
    Coé?
    Que porra é essa?
    Olha, Pensei a mesma coisa.

Kkk.

Tibia Perdeu o gás...
    Na minha época nego iria pirar e bobear o server do fórum até iria dar pal.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post

Concordo, alias, acho que vc deveria se candidatar para equipe de jornalismo (acredito que seria aceito facilmente, por não ter concorrência), assim pode mostrar para todos como é que se faz uma matéria bem feita, sobre um jogador que pegou lvl 1.000, mesmo que ele não queira falar nada sobre o assunto.
    Última edição por Skiann Torphyx; 10-08-2016 às 12:21.

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Concordo, alias, acho que vc deveria se candidatar para equipe de jornalismo (acredito que seria aceito facilmente, por não ter concorrência), assim pode mostrar para todos como é que se faz uma matéria bem feita, sobre um jogador que pegou lvl 1.000, mesmo que ele não queira falar nada sobre o assunto.
    Tem outros sites q não tem nada a ver com tibia, que também não fizeram nenhuma entrevista com o Kharsek, e ainda assim conseguiram fazer uma matéria muito melhor sobre o mesmo. Seja menos ignorante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Cobertura da mídia sobre as ocupações dos estudantes
    Por Venosa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 07-12-2015, 14:19
  2. Minha teroria sobre a raridade dos itens!
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 73
    Último Post: 06-02-2005, 12:25
  3. Sobre a quest do Postman
    Por Hiei SSJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2004, 15:47
  4. IMPORTANTISSIMO:sobre a campanha do bessam
    Por Orc229 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-09-2004, 14:18

Permissões de Postagem