Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Feedback sobre o TibiaLive

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Feedback sobre o TibiaLive

Deixe aqui a sua opinião sobre o TibiaLive!

Encontrou um bug? Informe aqui.

Tem alguma sugestão para melhorar a ferramenta ou algum recurso que você gostaria de ver? Poste aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! Embora ainda não testei, estava dando uma olhada em relação as opções de pagamento e queria questionar o seguinte:

- O que se refere "Password protection" ?
    - Aonde cita Microfone/Webcam significa que, caso eu deseje, poderei transmitir áudio para quem tiver assistindo ?

Se já existe um local com esses questionamentos, por favor desconsidere e me mostre o link.

Agradeço!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Olá! Embora ainda não testei, estava dando uma olhada em relação as opções de pagamento e queria questionar o seguinte:

- O que se refere "Password protection" ?
    - Aonde cita Microfone/Webcam significa que, caso eu deseje, poderei transmitir áudio para quem tiver assistindo ?

Se já existe um local com esses questionamentos, por favor desconsidere e me mostre o link.

Agradeço!
    Password protection é para colocar senha na sua transmissão, só vai poder entrar quem tiver a senha.

No futuro o jogador vai poder transmitir com webcam e falar com seus espectadores pelo microfone.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta:
    Vai usar a taxa de upload como se fosse uma stream da twitch/azubu? Ou vai continuar igual a do tibia cast? Me surgiu essa duvida quando vi sobre webcam/audio, pois players com taxa de upload baixa poderá sofrer lag ao abrir uma stream se for do jeito que estou pensando...

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tinicius Ver Post
    Uma pergunta:
    Vai usar a taxa de upload como se fosse uma stream da twitch/azubu? Ou vai continuar igual a do tibia cast? Me surgiu essa duvida quando vi sobre webcam/audio, pois players com taxa de upload baixa poderá sofrer lag ao abrir uma stream se for do jeito que estou pensando...
    Então, estamos estudando uma maneira do player não ser afetado com o problema do upload.

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual será o limite de usuários que um usuário free conseguirá streamar? Seria interessante colocar um número superior ao atual tibiacast.
    É interessante colocar algumas features inéditas como disponibilizar para os usuários poderem colocar textos sobre a tela do jogo, assim como imagens.

Também gostaria de saber o pq lançar o programa para o tibia 10? sendo que quando eu tava fazendo um programa similar (e com o mesmo nome) eu notei que a estrutura dos dois clientes são totalmente diferentes, ou seja, vão ter refazer todo o programa.

Registro
    28-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola! Gostaria de saber a posicao do tibia LIve sobre o assunto de bot, gold seller etc..(acoes ilegais)! Porque O tibia cast era usado muito para isso, venda de chars etc.. , queru saber se o tibia live vai ajudar o combate dos bots e de todas essas coisas que estragam nosso tibia!! alem disso algum tipo de proposta pra trabalharem com a CIP para reportar acoes ilegais que forem vistas no LIVE! seria de uma grande ajuda uma cooperacao contra os bots

Banido Avatar de Misirlol
    Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei ótimo.

agora só falta organizem um TibiaLive in Budokan agora.

Ou em Montreaux também, acho que seria uma boa.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por smallkalde Ver Post
    ola! Gostaria de saber a posição do tibia LIve sobre o assunto de bot, gold seller etc..(ações ilegais)! Porque O tibia cast era usado muito para isso, venda de chars etc.. , quero saber se o tibia live vai ajudar o combate dos bots e de todas essas coisas que estragam nosso tibia!! alem disso algum tipo de proposta pra trabalharem com a CIP para reportar acoes ilegais que forem vistas no LIVE! seria de uma grande ajuda uma cooperacao contra os bots
    Combater os bots acho que é meio impossível, Cip não aceita provas por imagens e nem por programas de terceiros. O medo deles é que possa haver alguma edição ou manipulação da imagem/programa, com fim de prejudicar um jogador honesto...

Sobre o Tibia Live punir quem quebra as regras do jogo (não punição dentro do Tibia, mas sim algum banimento do programa), também tenho essa curiosidade, alguma resposta?

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocaram o projeto em stand by?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por necrorush Ver Post
    entrei e to caçando DL, nem to ligando se der kick, quero caçar, tibia é minha vida, eu prefiro meu char do q uma mulher bonita e cheirosa na cama
    http://img.photobucket.com/albums/v357/Alberik/Fun/CIPareGod.jpg

Tópicos Similares

1. [News] Feedback sobre as hotkeys no Tibia Flash Client Beta
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 26-08-2011, 16:40
  2. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem