Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Olá! Embora ainda não testei, estava dando uma olhada em relação as opções de pagamento e queria questionar o seguinte:
- O que se refere "Password protection" ?
- Aonde cita Microfone/Webcam significa que, caso eu deseje, poderei transmitir áudio para quem tiver assistindo ?
Se já existe um local com esses questionamentos, por favor desconsidere e me mostre o link.
Agradeço!
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Uma pergunta:
Vai usar a taxa de upload como se fosse uma stream da twitch/azubu? Ou vai continuar igual a do tibia cast? Me surgiu essa duvida quando vi sobre webcam/audio, pois players com taxa de upload baixa poderá sofrer lag ao abrir uma stream se for do jeito que estou pensando...
Qual será o limite de usuários que um usuário free conseguirá streamar? Seria interessante colocar um número superior ao atual tibiacast.
É interessante colocar algumas features inéditas como disponibilizar para os usuários poderem colocar textos sobre a tela do jogo, assim como imagens.
Também gostaria de saber o pq lançar o programa para o tibia 10? sendo que quando eu tava fazendo um programa similar (e com o mesmo nome) eu notei que a estrutura dos dois clientes são totalmente diferentes, ou seja, vão ter refazer todo o programa.

ola! Gostaria de saber a posicao do tibia LIve sobre o assunto de bot, gold seller etc..(acoes ilegais)! Porque O tibia cast era usado muito para isso, venda de chars etc.. , queru saber se o tibia live vai ajudar o combate dos bots e de todas essas coisas que estragam nosso tibia!! alem disso algum tipo de proposta pra trabalharem com a CIP para reportar acoes ilegais que forem vistas no LIVE! seria de uma grande ajuda uma cooperacao contra os bots
achei ótimo.
agora só falta organizem um TibiaLive in Budokan agora.
Ou em Montreaux também, acho que seria uma boa.
Combater os bots acho que é meio impossível, Cip não aceita provas por imagens e nem por programas de terceiros. O medo deles é que possa haver alguma edição ou manipulação da imagem/programa, com fim de prejudicar um jogador honesto...
Sobre o Tibia Live punir quem quebra as regras do jogo (não punição dentro do Tibia, mas sim algum banimento do programa), também tenho essa curiosidade, alguma resposta?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Colocaram o projeto em stand by?