Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Salário e carreira dos usuários

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou filho de um cara mt rico minha mesada gira em torno de 4-7k por mês depende do ânimo do papai

brinks

tô me formando em relações internacionais daqui 2 semanas
    os ganhos na área são bem animadores, embora eu não pretenda trabalhar na iniciativa privada

atualmente, eu uso os conhecimentos que adquiri na minha graduação pra diversificar investimentos em empresas de pequeno e médio porte com possibilidade de expansão para o mercado internacional

consegui colocar 3 delas nos trilhos da importação/exportação e o incremento nas movimentações foi absurdo
    as outras 2 ainda estão engatinhando nesse sentido, então acabo usando parcela do lucro que tiro com a participação nas 3 que deram certo pra manter girando as duas que ainda não deram (por conta disso, os rendimentos com essas 5 empresas não são tão altos quanto eu gostaria... mas serão em breve - assim que as duas crescentes de estabilizarem; cerca de 16-22 meses na última análise que fiz (19/06)... enfim)

parte dos rendimentos também são aplicados no mercado de ações... sempre que tô online aqui no fórum é porque tô brincando de investir na bolsa, acompanhando o mercado de ações pela internet e tals

assim que me formar, pretendo fazer o concurso da polícia federal... pode parecer estranho ter essa pretensão já que obtive sucesso no setor de investimentos e como player na bolsa, mas trabalhar 8 horas por dia dando porrada em bandido era o sonho do meu pai e, de alguma forma bizarra, ele acabou transferindo isso pra mim desde o berço... daí, andar com colete a prova de balas, uma 38 na cintura e com medo da própria sombra 24/7 é meu sonho desde criança

depois que as empresas estiverem estabelecidas, os rendimentos serão praticamente fixos (variando dentro de uma banda pessimista-otimista), o que, somado ao salário do setor de inteligência da PF (policiamento de fronteira paga cerca de 22k/mês, contando benefícios), vai me gerar ganhos líquidos na faixa dos 40k/mês (planejamento realista para os próximos 6 anos).

2/4 da grana vão ser aplicados na poupança pra seguir comprando empresas, 1/4 será usado pra aplicar na bolsa de valores e com os 10k que sobraram vou viver uma vida pacata às margens do rio amazonas, na fronteira com a colômbia

meu piso pra daqui 15 anos é 100k/mes o teto que se foda

se sou feliz?
    sim cara, sou sim
    passo 80% do tempo com dor de cabeça, não consigo parar de estudar e na verdade minha mesada não passa dos 2k, daí, como tenho um custo de vida alto por conta do padrão que eu estabeleci, acabo tendo que trabalhar e estudar que nem um condenado; durmo 5 horas por dia em dias bons e tive que abandonar quase todos os meus hobbies (parei de jogar tibão e lolzim caras, :///)... única coisa que faço de diferente de trabalhar e estudar hoje em dia, é jiujitsu e musculação

apesar disso, é bastante recompensador e isso me faz feliz; daí vem a satisfação.

that's it, i think
    Última edição por Serafan; 24-06-2016 às 19:38.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Salários e carreira dos usuários
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 18-12-2015, 10:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2005, 13:04
  3. Em memória dos usuários banidos
    Por chari bacK no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7