Ae, serviço BR, então provavelmente cobrado em Reais, e não em euros que nem o cast. Vai facilitar bastante, acredito eu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ae, serviço BR, então provavelmente cobrado em Reais, e não em euros que nem o cast. Vai facilitar bastante, acredito eu![]()
Char page: Lidori
Proud Calmeran.
Que venha versão linux plixx!
[USER=GrYllO]GrYllO[/USER] fiquei tão feliz com essa noticia que prometo que na próxima vez que tiver um parente seu fazendo cricricri de noite aqui não vou usar inseticida![]()
Old Troll ...
A mais bela arma do jogo:
Opa, agora eu vi vantagem. Pelo jeito eu conseguirei transmitir minha luta com o meu primeiro demon.
Última edição por Palmon; 15-05-2016 às 15:14.
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
@GrYllO @Admin TibiaBR
Quem é o programador responsável? Lembro que há anos atrás o TibiaBr deu suporte ao TibiaCam TV, feito pelo LoW, que era o responsável pelo NG. É ele novamente? Inclusive pensei em sugerir pro Admin entrar em contato com ele pra fazer justamente isso, mas vocês se adiantaram.
Pra ser sincero não sei quem é o dev... Mas acho que não é esse maluco aí não...
- - - Atualizado - - -
Muito provavelmente, o mesmo dev por trás do NP/SL
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?