Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Tibia 11 Beta

Registro
    28-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que agora a CIP começou a acertar, vamos aguardar por mais novidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta que não quer calar: Alguém tem o link do Tibia 11? Minha conta da Acc ficou tempo demais sem atividade e ai tá completamente zerada, daí não sei se fui convidado ou não

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quando que vão deixar de suportar o client em flash?
    só imagina como deve ser ter que atualizar três cliente pra apenas um update...

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até quando a notícia é boa, a CIP faz cagada. Por que não lançar um test server só pra testar o cliente? Como que um cara lvl 600 vai testar um cliente instável numa hunt perigosa correndo o risco de perder 30kk de XP, caso morra?

@novo client
    Tomara que seja a integração das funcionalidades do Flash com a estabilidade do C++. Aguardo ansiosamente!

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero stand-alone com cara do flash
    ufaaaa cip finalmente, unica coisa que peço nao virei pay-to-win abraços

Publicidade:

“Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.”

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente. Espero que adicionem algumas das funções do Flash Client, como aquelas hotkeys na tela ou finalmente uma adição do WASD, pois é bem ruim jogar com as setas. Espero que o visual fique bem melhor futuramente, mas que não exagerem.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strax Ver Post
    coisas que gostaria de ver nesse novo cliente.
    *Todas funcionalidades do flash
    *Tirar o lagzinho que tem quando vc caminha por outro jogador em mundos non-pvp
    *Tirar o lag ao se andar na diagonal, que para por um instante
    *Usar poção não parar o movimento do char
    Tirando diagonal que já explicaram eu concordo com resto.

@Tópico

Li apenas uns 5 minutos do FAQ desse novo Client e vi que está limitado a 200 FPS.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Aniversário de Tibia: 7 de Janeiro
    é que passei os olhos muito rápido qdo consultei o wiki, confundi com a versão 1.x lançada em 10 de julho q tinha na descrição... malz aew ^^
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Até quando a notícia é boa, a CIP faz cagada. Por que não lançar um test server só pra testar o cliente? Como que um cara lvl 600 vai testar um cliente instável numa hunt perigosa correndo o risco de perder 30kk de XP, caso morra?

@novo client
    Tomara que seja a integração das funcionalidades do Flash com a estabilidade do C++. Aguardo ansiosamente!
    O pior é que ela chamou accounts aleatórias, tem várias contas que foram convidadas, onde só tem char lvl 20 para usar nas world quests, enquanto muitos membros de fansite não foram chamados

Registro
    23-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@novo client
    O pior é que ela chamou accounts aleatórias, tem várias contas que foram convidadas, onde só tem char lvl 20 para usar nas world quests, enquanto muitos membros de fansite não foram chamados

Creio que não deve ter sido totalmente aleatório, colocam desta maneira para não gerar questionamento quanto a opção por certos jogadores, com toda certeza devem ter pego alguma amostra de jogadores e separando por level, optando por algum tipo de filtro de atividade e tudo mais, visando um teste geral do novo client.

Quanto a não estarem em um test server acho a observação muito bem feita, poucos querem arriscar os personagens em travas de sistema e outros bugs que podem ocorrer...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. PLZ CONVITE PRA TIBIA SPACE BETA
    Por Dragnozin Torph no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2009, 13:22
  2. MEU NOVO AMEGUENHOW CHAMADO TIBIA!!11!1SHIFT+ONE
    Por Mestre Shake no fórum Sprites
    Respostas: 17
    Último Post: 12-01-2008, 17:10
  3. Tibia Linux Beta Test ReadMe (em português)
    Por Anderslash no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-2006, 23:55
  4. Videos Tibia 7.11
    Por Lip'ex no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2006, 00:20
  5. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2005, 13:06

Permissões de Postagem