Parece que agora a CIP começou a acertar, vamos aguardar por mais novidades.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parece que agora a CIP começou a acertar, vamos aguardar por mais novidades.![]()
Pergunta que não quer calar: Alguém tem o link do Tibia 11? Minha conta da Acc ficou tempo demais sem atividade e ai tá completamente zerada, daí não sei se fui convidado ou não![]()
e quando que vão deixar de suportar o client em flash?
só imagina como deve ser ter que atualizar três cliente pra apenas um update...
Até quando a notícia é boa, a CIP faz cagada. Por que não lançar um test server só pra testar o cliente? Como que um cara lvl 600 vai testar um cliente instável numa hunt perigosa correndo o risco de perder 30kk de XP, caso morra?
@novo client
Tomara que seja a integração das funcionalidades do Flash com a estabilidade do C++. Aguardo ansiosamente!
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

eu quero stand-alone com cara do flash
ufaaaa cip finalmente, unica coisa que peço nao virei pay-to-win abraços
“Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.”
Finalmente. Espero que adicionem algumas das funções do Flash Client, como aquelas hotkeys na tela ou finalmente uma adição do WASD, pois é bem ruim jogar com as setas. Espero que o visual fique bem melhor futuramente, mas que não exagerem.

Até quando a notícia é boa, a CIP faz cagada. Por que não lançar um test server só pra testar o cliente? Como que um cara lvl 600 vai testar um cliente instável numa hunt perigosa correndo o risco de perder 30kk de XP, caso morra?
@novo client
Tomara que seja a integração das funcionalidades do Flash com a estabilidade do C++. Aguardo ansiosamente!O pior é que ela chamou accounts aleatórias, tem várias contas que foram convidadas, onde só tem char lvl 20 para usar nas world quests, enquanto muitos membros de fansite não foram chamados
Creio que não deve ter sido totalmente aleatório, colocam desta maneira para não gerar questionamento quanto a opção por certos jogadores, com toda certeza devem ter pego alguma amostra de jogadores e separando por level, optando por algum tipo de filtro de atividade e tudo mais, visando um teste geral do novo client.
Quanto a não estarem em um test server acho a observação muito bem feita, poucos querem arriscar os personagens em travas de sistema e outros bugs que podem ocorrer...