Vivi tempo o suficiente pra ver os npcs de tibia aceitando cartão, que momento.
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A ideia das transferências eu gostei, a ideia dessas novas armas e danos vamos ver, não sabemos de fato como vai funcionar então só nos resta esperar e ver a qual nível de level eles vão aplicar tal facilidade!
"Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"
Gostei do esquema do banco, bem útil. E creio que a Cip devia ter implementado esse esquema de dano crítico e roubo de vida/mana há muito tempo, meio tarde fazer isso agora com o estado atual do jogo. É possível que se essas armas não forem muito boas e forem difíceis de serem conseguidas, os players deixem de lado assim como as armas encantadas.
Estou começando a ficar empolgado com o update.
Seria legal se abordassem mais sobre status das armas, ter variante dos itens, tipo, de 1~3% de life steal ou até +1 de atk, ou até indo mais fundo, ja que é um jogo "medieval", um sistema de forja, ia ser tri legal, com tantos creature productions da pra usar aos montes em forjas.
Npc do tibia says:"Débito ou crédito?"
AUEHUAHEUHAUEHU![]()
Última edição por icarouou; 15-04-2016 às 14:31.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Ficção fantasia não se limita sempre a um universo medieval. Temos maquinas, submarinos, tecnologia para dirigíveis, motocicleta, granadas nas mãos dos pirate buccaneer, a hive como antigo laboratório de armas biológicas e etc ...
Ansioso pelo dano critico, espero que o local seja de dificuldade menor que a quest do ferumbras tendo em vista o constante retorno para obtenção do item que encantará temporariamente essas armas e também levando em conta a quantidade de jogadores interessados. Seria uma segunda grimvale com itens dropando só em dias determinados? (espero que não)![]()
A ideia é legal, eu só espero que seja bem implementada, mas em se tratando da CIP eu sempre tenho um pé atrás.
Novamente, grinding para obtenção de tokens. E vale lembrar que se essas armas não forem do nível das Umbral Masters, simplesmente serão deixadas de lado. O sistema de enchanting de armas como foi implementado a anos atrás foi mal-feito e esquecido no ato, já que não valia a pena para ninguém.
Sobre o débito direto do balance: Já não era sem tempo.
Hype para o Update: 1/10




Nas mãos há uma ideia promissora, tudo vai depender da execução e dos acertos nos detalhes durante a fase de testes.
Os itens são bem feitos e bonitos.
Isso do banco é um grande avanço. A princípio achei que estragaria rpg, mas já se passaram 20 anos do ir ao barco, não ter grana, voltar ao banco, ir ao barco. Isso é muito chato, vejo com bons olhos a mudança.
Enfim, há conceitos novos muito bons, mas a execução é a chave, e sabemos muito bem que a Cip não é muito boa nessa parte. Ponto positivo fica por conta dos últimos updates, em que deram muita consideração ao feedback dos jogadores (como quando voltaram atrás nas runas feitas por jogadores, nas magias de party, nos loots de alguns monstros - ainda há muito a melhorar, mas hoje eles escutam mais).
Vamos ver.
Última edição por Atlas; 15-04-2016 às 15:26.
O bang do banco pra mim tanto faz tanto fez.
Agora esses novos enchants, abre um leque de possibilidades futuras. Com esse teaser, eu fiquei um pouco empolgado para o test server, mas como sei que meus hypes anteriores foram totalmente destruídos no primeiro dia de TS, irei esperar.
Assim como o Flea disse, dependendo do ATK das armas, não valerá a pena usar. Eu não espero armas mais fortes que os umbrais por enquanto, mas algo em torno de 3~4 ataques a menos e só. Vamos ver como vai ser.
Btw, prefiro esse novo sistema de se obter equipamentos através de tokens, do que caçar até dropar o item, por exemplo. É algo mais 'concreto', auhheuhae.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."




Se tratando de CIP, aposto que essas armas vão começar muito OP, vão tentar balancear, tornar elas completamente inúteis e desistir de trabalhar esses stats.
É.
Confesso que fiquei muito empolgado com a ideia dos novos efeitos das armas e itens. Creio que é necessária uma reformulação dos ganhos com o passar dos níveis, pois não é coerente um jogador passar dias caçando pra avançar um nível (me refiro aos jogadores do topo do rank) para receber 5 pontos de HP, 30 de mana e nada mais, como no caso dos mages e druidas. É preciso que o poder dos personagens acompanhe sua evolução, sem apelação é claro. O sistema de atributos é algo viável para o Tibia. Com o avanço de 1 nível o jogador receberia um ponto de atributo para distribuir em características complementares do char, diferentes para cada vocação. Por exemplo taxa de acerto crítico, ataque e defesa mágica, precisão, regeneração, velocidade e etc.