Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Sprites do próximo Update

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou em duvida se são realmente elementais, o espaço para a pedra/gema e pouca alteração da impressão que estão só energizadas o que deixa margem para interpretar como bônus de skill, mais atk, hit%, magic level, speed e etc ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sprite ai na base do ctrl c, ctrl V, não que faça diferença.

Acho difcil serem encantáveis, aposto que vai seguir a ideia das armaduras que vc consegue trocando por silver tokens.
    Fora as armas tem uma bota no meio e uma bp nova... resta saber os atributos dos itens.
    Podem ser itens low-mid lv, high level ou itens raros para decoração/coleção, só saberemos mais para frente.

Só fiquei pensando em combinar
    Bow de fire com Shiver Arrow (14ice+14fis), será que vai sair um dano de fis/fire/ice tudo junto? kkk

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no tibiawiki tem os sprites animados:
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Upd...#Novos_Sprites

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knights ficando cada vez melhores, se botarem muito dano elemental nas armas e com essas novas potions ops vai ficar ridiculo... mas da nada não, quem sabe com o balanceamento geral (novas promotions) tudo volte ao normal.

Knight será o personagem que dá mais dano/tanka se isso tudo se concretizar.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonitas, criei um interesse nas Wands e na Backpack. Apesar de ser mais um update qualquer, o conteúdo parece que será bom.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a Cip não deveria incluir itens semelhantes com cores e características elementais os diferenciando, como já fez no update passado.
    Bastava incluir a possibilidade de encantar um item standard e a partir daí ele adquirir tais características. As opções de encantamentos de cristais e armas ficaram obsoletas desde a implementação, este é um dos problemas da Cip: não analisam tudo que já tem quando vão inserir novas coisas.

Sobre os bows e crossbows elementais, não sou palla, mas acho que isso combinado com uma proposta de 2014 sobre ramificações das vocações (http://www.tibiabr.com/2014-10-29-no...es-de-vocacoes) seria uma boa, visto que um dos ramos do pala é voltado a hits em alvo único, visto que acredito que os de alvo múltiplo seriam com magias ou munições mágicas.

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei não. Parecem armas de borracha/massinha.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip vai seguir a lógica de adicionar armas gradativamente conforme os leveis.
    Meu palpite é que essas armas serão a partir do level 300+ por aí.
    Obviamente, serão elementais.
    Última edição por Elementar; 13-04-2016 às 19:33.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prováveis bosses. Quando eles montarem o outfit la eu irei postar aqui também

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sparkion achei realmente estranho talvez quando lançarem ele seja animado e compense.
    Também penso que meu personagem está cansado de sempre estar pé afinal existe até goteira...

Publicidade:

No mais nada mais.

Tópicos Similares

1. Possivel Boss do próximo update
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 11
    Último Post: 15-06-2008, 09:03
  2. CM Craban antecipa algumas novidades dos próximos updates
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 97
    Último Post: 01-06-2008, 19:57
  3. Opine sobre o que vc espera do próximo update...
    Por diego_d3 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 116
    Último Post: 20-10-2007, 08:40
  4. Preview do próximo update!
    Por Vassily Zaitsev no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 26-05-2005, 13:59

Permissões de Postagem