Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Um dia eu vou jogar queimada de SD com o Cachero... e Vencer! - 2006
To jogando tibia de classic control xâba - 2016
Admiro muito a persistência de vcs... Só Rookstayers mesmo para manter a ilhota viva. Boa sorte nessa empreitada xD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Galera, estou voltando a jogar exatamente hoje depois de quase 5 anos de retired, haha. O que fizeram com rook? Eu até tenho interesse de criar rooker, mas dependendo do que houve com rookgaard vai ser meio frustrante... :\

Agora rook tem 2 cidades. A que vc ja conhecia e uma nova chamado downport onde você consegue pegar lvl 8 em meia hora e só é possível ficar nela até o lvl 10. Com isso a cidade antiga virou uma cidade fantasma afinal não tem graça ser um rooker se não tem ninguem pra jogar com você.
Eu achava algo muito interessante ter char rooker... porem atualmente é algo muito chato, afinal parece até um "tibia offline" pois só tera vc em toda a cidade.
Só uma pequena correção.
É possivel ficar em dawnport até o lvl 20. Após a mensagem de up, o jogo te dá cinco minutos pra ir pra cidade e escolher uma vocação permanentemente. Se não o fizer, o char, onde quer que esteja caçando, é chutado pra o templo e não pode mais sair parar as áreas de caça nem de NPCs, te forçando a ir para mainland se quiser continuar a jogar.
Você confundiu com o limite de Island of Destiny
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

eu tava vendo o topico, legal ele... mas mais legal que o topico é essa sua foto meu amigo, me diz de quando é essa sua foto pescando meu amigo... pra mim ela é de 1999-2000, mas sei que é no maximo de 2003
:yelrotflm
Espero não estar revivendo, faz menos de um mes, mas é uma sessão pouco movimentada.. enfim:
Ainda mantenho sim, um rooker, rookstayer, da forma que preferir, em Julera. Não é um nível elevado, mas foi mantido na ilha pelo propósito de upar ele por lá, pois na época, tinha vários amigos que jogavam lá, bem como ser fornecedor oficial da Chicken Feathers no servidor de Julera. Mas isso se vê impossível hoje em dia, pois rookgaard está inacessível (ou não?) e não conseguiria transferir esses pertences por minha própria conta.
Vejo Rookgaard como um lugar morto, onde nossa alma newbie tibiana está vagando por tantos locais vazios, lembrando da época das glórias rookgaardianas, dos amigos que conhecemos, das conversas intermináveis das tardes de domingo. Hoje em dia, os queridos NPC habitantes que antes não venciam a demanda de atendimento, hoje não veem mais habitantes, não tem mais ninguém para dar um simbólico "hi". Tanto locais que serviam de caça para os mais desbravados guerreiros, ou ainda os singelos aventureiros de primeira visita, locais que hoje ninguém mais põe os pés a meses, anos!
Não é o fim da nossa amada vila, mas sabemos que está respirando por aparelhos;
Talvez seja a hora mesmo de apagar-se as luzes
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Galera, podiamos combinar de todo mundo ir pra um world só e jogar em rook... Se tivermos umas 10 ou 15 pessoas jogando diariamente ficaria top... Quem topar essa ideia me manda um toque no whats 16 988213884 pra gente montar um grupo e ver quantos agitam