Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ultimo boss que eu vou com meu rp. Meu ed com quase 100 levels a menos teria feito um loot MUITO melhor.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Cara... não acredito que ele apareceu em Luminera e eu estava offline :'(
Mesmo assim parabéns pelo feito e sabe dizer se alguém pegou o Thunder Hammer ou o Morgaroth Heart?
"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
∆
O loot deu ruim mas valeu pelo menos a diversão ou não?
Mês passado deu Orsha em Unitera e eu cheguei na hora que deram o ultimo hit, pelo menos vc chegou a fragar kkk
Old Troll ...
A mais bela arma do jogo:
Atualização
Spoiler: Respostas
Fala ae gurizada, só deixando o vídeo do morga de ontem...vlws flws
AÍ TU VAI NO LEVEL ALTO
dropa devil helmet. Tnc.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Saí da tumba só pra dizer que achei esse Deley Arcano muito engraçado, posta mais. hueuhe

O problema do morgaroth não foi o rp, o boss que é ruim de loot mesmo.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
nossa henriquinho você é tão fraco nem parece dozentosmais