Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 92

Tópico: Rochman Paly (Luminera)

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero saber se vai ter loot de warzone 3 dessa bagaça, ouvi falar que pode até dar profit

GTZ PELOS AVANÇOS ROSHEMALE PASSOU DE ANO NA ESCOLA CUIDADO COM ESSAS BEBIDAS ALCOOLICAS SENAO VAI FICAR BARRIGUDO QUE NEM SEU TIO HEHEHEHEHEHEHEHE BJS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma passadinha aqui depois que olhei sua história e confesso que é muito bom ver um conterrâneo de Luminera fazendo um LT.
    Estou acompanhando, boa sorte com seus personagens e espero atualizações.
    "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
    Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Salve Salve sasputas, blz?
    Teve double? Teve boss? Teve loot? ahh então bora!

Ja de começo vo dizer que tive que vender o loots dos demons, meu balance estava zerado dps da double

E aqui esta a venda do loot, pra ajudar a bosta do fraps não gravou o principal...
    Mas para não ficarmos só em prints mandei o video msm assim e fodase

Fora isso...

Estava eu bem feliz, caçando quando recebo uma msg do @Skiann Torphyx dizendo "hoje tem horestis"
    Fui eu meio desanimado pq sabia que não ia ter sorte, mas quando vou no ek e clico "creck" quebrei o vaso HAUEHAUEAHUEHAU
    Fiquei surpreso pra krlho ja que quase nc tenho sorte kkk (vendi o item por 2.5kk)

Fora isso no EK fiz algumas hunts na double, upei uns 3 lvs

uma huntzinha de chosen com a shemale do @Mackedanz

e o primeiro lv

segundo

e terceiro

de quebra ainda fizemos uma huntizinha na walls

Spoiler: Extra

No paly upei 4 lvs também...fiz umas hunts novas

Essa hunt em krailos achei boa ate, se n fosse os malditos correndo de utani tempo hur

A PRINT DO 245 NÃO ESTA, POIS O PROGRAMA DE PRINT BUGO...

Mas foi uma hunt em Banuta, com 2 RP lurando a porra toda...SIM, APENAS 2 RP
    Fizemos 2kk hr...sou foda

na hunt de grim lurando de 3 em 3 fiz 1.5kk hr, não cheguei a upar....mas peguei quase todo o lv

como eu ia atualizar LT sem ao menos um Achv? ae por causo disto fui la e fiz pirate full

Então...por hoje é só!

AUHEAUHEAU

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você sabe que Giant Sword é green né? No vídeo colocou descrição falando que vendeu tudo que não era green no market, porém vendeu as gs tbm.

Vai ajuntando os tomes e golden scyth que vendo no gnomission para você, tome vale 2k cada, vendeu por 1,2k =/

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Você sabe que Giant Sword é green né? No vídeo colocou descrição falando que vendeu tudo que não era green no market, porém vendeu as gs tbm.

Vai ajuntando os tomes e golden scyth que vendo no gnomission para você, tome vale 2k cada, vendeu por 1,2k =/
    Tem uma nota no vídeo "corrigindo o erro" para "tudo que ERA green..." shaushausa
    e eu podia vender lá no gnomission...estava com preguiça

Publicidade:

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo loot mas nele já está incluso a venda das g legs, d shields e outros?
    Ao mais, boa hunt de Grim e ótima taxa de experiência que tu conseguiu fazer. Seu ek também conseguiu dar uma aproveitada mas foram 4 leveis não? 140,141,142 e 143 só que acabou faltando a print do 141.
    Nice post e espero mais atualizações.
    Sem esquecer muito bom esse outfit de pirate, estou planejando fazer mas sempre acabo enrolando por preguiça na task.
    "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
    Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Delicia de Horestis, quando eu começar a ir tentar talvez eu tenha essa sorte hsuAHUSAHasa
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho um absurdo chamar de shemale a coitada da Derivada, sendo que uns e outros nascem homenzinho e depois cortam o pinto para ficar fashion. Roshemale, a Vera Verão do tibão.

BTW:

Baita loot nesses demon, preciso voltar a matar, E EU TE FALEI QUE VENDIA OS ITENS DE GNOMEVIL, sua bicha.
    bons ups, recomendo bastante o ed dele, altamente capacitado.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzz chefe, boa loot, bons ups (podia ter upado +...)

hail dark brotherhood, me sinto gotico nessa guild

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATENÇÃO TODOS!

SE ELE POSTAR ALGO DE MORGAROTH EM LUMINERA, É MONTAGEM, A FOTO É DE 2008.

Estejam avisados.

Publicidade:

Visite meu L.T.

Tópicos Similares

1. [Avanço] Rochman Paly Lv 200
    Por Rochman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 01-09-2015, 10:16
  2. Luminera (NA) Como está Luminera?
    Por LuroMosquera no fórum Optional PvP
    Respostas: 13
    Último Post: 24-07-2014, 10:30
  3. Luminera (NA) Procuro Guilda Luminera 36 sorcerrer
    Por Yokomaru no fórum Optional PvP
    Respostas: 0