Criando esse tópico pra compartilhar minha experiência com essa hunt/task que eu nunca havia feito antes.
Eu fiz a task toda no respaw antigo, o respaw "novo" é muito cheio de "gente", então o antigo fica quase sempre vazio e é um milhão de vezes melhor.
Foram 3 hunts para completar a task, eu vou ficar devendo o tanto de assassin stars e smp que eu gastava pois não prestei atenção nisso.
Em relação a exp/h, no começo como eu estava descobrindo e explorando o respaw fazia em torno de 530k/h, mas quando fiz uma rota adequada cheguei a bater 605k/h (somente caço com bônus ativo).
Eu gostei bastante da hunt no geral, os bixos morrem rápido e dão uma exp boa, a única coisa que ficou a desejar foi o loot, eu acho que tive MUITO azar:
Não dropou nenhuma Glacier Kilt ou Crystalline Armor por exemplo, e Focus Cape apenas duas, para 600 Sea Serpents eu achei isso bem bosta.
Esse azar se estendeu ao Boss também que não dropou nada:
Enfim, eu gostei bastante da hunt, pode parecer chata por ser underwater mas garanto que não é, os bixos hitam pouco e qualquer paladino lvl 130+ pode ir lá fazer a task de boa, sem medo nenhum. (pode ir até level mais baixo, só que ai não tem como pegar task)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação