Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Resumo do Winter Update 2015

Registro
    19-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sim, normalmente

AÍ SIM vai valer a pena jogar em non-pvp. Aí sim.
    Agora que vai fazer juz a palavra optional, porquê esperar uma guild de medroso entrar em war com outra pra poder brincar fica complicado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando bastante sobre como a CipSoft está levando em consideração nossas sugestões de melhorias para a Arena. É claro que nem tudo será possível neste update por conta do tempo, mas estou bastante otimista quanto à evolução disto - e as consequências benéficas para o PvP tibiano como um todo.

Tô que posto no fórum oficial. Recomendo que postem suas ideias de melhorias por lá.

último post: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...0342#post10342
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém comentou ainda, mas pela ultima ss postada aqui no fórum(http://forums.tibiabr.com/threads/50...=1#post6925928) deu a entender que o ferumbras está dropando o hat, é isso mesmo?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando95 Ver Post
    Ninguém comentou ainda, mas pela ultima ss postada aqui no fórum(http://forums.tibiabr.com/threads/50...=1#post6925928) deu a entender que o ferumbras está dropando o hat, é isso mesmo?
    Que eu saiba, a ideia, desde os teaser, foi o Ferumbras dropar sim o hat. E não acho que deva ser diferente.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando95 Ver Post
    Olha... pela dificuldade da bagaça... foi mais do que merecido, aeueauhaeuaaeuh

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de ver uma única arena, em que campos de batalha seriam escolhidos de maneira aleatória. Digo isso porque penso que criar mais de uma arena vai dispersar um pouco os interessados, além de que, tendo cada arena seus obstáculos distintos, poderá ser que alguns queiram lutar em somente uma.

Até agora está sendo tudo bem feito, inclusive com a atenção do Lionet com relação às propostas. Porém, acho que um campo de batalha aleatório deixaria tudo ainda mais emocionante. Uma única arena permitiria o foco num só campo de batalha, dando aos interessados absoluto conhecimento das lutas que estão sendo travadas naquele exato momento.

Caso isso não dê certo, bem que poderiam interligar as arenas com teleports, não só por comodidade, mas por permitir que a galera desfrute das batalhas sem ter de ficar indo de lá pra cá.
    Última edição por Atlas; 19-11-2015 às 23:09.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Gostaria de ver uma única arena, em que campos de batalha seriam escolhidos de maneira aleatória. Digo isso porque penso que criar mais de uma arena vai dispersar um pouco os interessados, além de que, tendo cada arena seus obstáculos distintos, poderá ser que alguns queiram lutar em somente uma.

Até agora está sendo tudo bem feito, inclusive com a atenção do Lionet com relação às propostas. Porém, acho que um campo de batalha aleatório deixaria tudo ainda mais emocionante. Uma única arena permitiria o foco num só campo de batalha, dando aos interessados absoluto conhecimento das lutas que estão sendo travadas naquele exato momento.

Caso isso não dê certo, bem que poderiam interligar as arenas com teleports, não só por comodidade, mas por permitir que a galera desfrute das batalhas sem ter de ficar indo de lá pra cá.
    Eu tou tentando passar esse conceito pra eles (muitas arenas = dispersão)

Pelo que o Lionet disse, no momento há restrições técnicas pra ser possível um "hub de arenas"
    Att,
    GrYllO.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Que eu saiba, a ideia, desde os teaser, foi o Ferumbras dropar sim o hat. E não acho que deva ser diferente.
    Tava rolando uma dúvida se ia dropar ou não.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olha... pela dificuldade da bagaça... foi mais do que merecido, aeueauhaeuaaeuh
    Concordo, só achei estranho não ter rolado mimimi.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o ferumbras hat: Pela dificuldade da quest, se não tiver pelo menos uma chance de cair o hat, duvido muito que alguém tente fazer a quest.

Arena: Adicionaram uma em Ankrahmun

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que um tp em cada cidade, que leva a mesma arena e o ideal.

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. [Summer Update] Resumo do Summer Update 2015
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 69
    Último Post: 15-07-2015, 13:28
  2. [Winter Update] Resumo do Winter Update 2013
    Por Dark Black Magician no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 149
    Último Post: 11-12-2013, 15:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem