Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"
Estou gostando bastante sobre como a CipSoft está levando em consideração nossas sugestões de melhorias para a Arena. É claro que nem tudo será possível neste update por conta do tempo, mas estou bastante otimista quanto à evolução disto - e as consequências benéficas para o PvP tibiano como um todo.
Tô que posto no fórum oficial. Recomendo que postem suas ideias de melhorias por lá.
último post: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...0342#post10342
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ninguém comentou ainda, mas pela ultima ss postada aqui no fórum(http://forums.tibiabr.com/threads/50...=1#post6925928) deu a entender que o ferumbras está dropando o hat, é isso mesmo?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Gostaria de ver uma única arena, em que campos de batalha seriam escolhidos de maneira aleatória. Digo isso porque penso que criar mais de uma arena vai dispersar um pouco os interessados, além de que, tendo cada arena seus obstáculos distintos, poderá ser que alguns queiram lutar em somente uma.
Até agora está sendo tudo bem feito, inclusive com a atenção do Lionet com relação às propostas. Porém, acho que um campo de batalha aleatório deixaria tudo ainda mais emocionante. Uma única arena permitiria o foco num só campo de batalha, dando aos interessados absoluto conhecimento das lutas que estão sendo travadas naquele exato momento.
Caso isso não dê certo, bem que poderiam interligar as arenas com teleports, não só por comodidade, mas por permitir que a galera desfrute das batalhas sem ter de ficar indo de lá pra cá.
Última edição por Atlas; 19-11-2015 às 23:09.
Att,
GrYllO.
Sobre o ferumbras hat: Pela dificuldade da quest, se não tiver pelo menos uma chance de cair o hat, duvido muito que alguém tente fazer a quest.
Arena: Adicionaram uma em Ankrahmun
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
acho que um tp em cada cidade, que leva a mesma arena e o ideal.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?