Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Rumo ao 100/100

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, como você disse que vai ficar offline também, significa que é premium, então te aconselho quando chegar em uns 73~ de shielding, ir pros gargoyles em ankrahmun na tarpit tomb

outro treino bem eficiente são os enraged white deers, em carlin/ab/northporth/femor hills, você pega dois e eles se curam constantemente, só fica trocando quando a vida desce ~o que nos seu level/skills é bem dificil de acontecer~ eles não correm com vida baixa, então é bem de boa

eu treino com mad sheeps, esse treino se não me engano só vai até o level 14 ~independente de skill~

atual situação do meu char criado há uns 3 dias, eu uso uma arma de level 60 o que obriga ele a bater SEMPRE 1 e o madsheep se cura sempre, então eu fico ai por horas e ele nunca morre

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luciola; 10-11-2015 às 17:33.
    ~

Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luciola Ver Post
    bom, como você disse que vai ficar offline também, significa que é premium, então te aconselho quando chegar em uns 73~ de shielding, ir pros gargoyles em ankrahmun na tarpit tomb

outro treino bem eficiente são os enraged white deers, em carlin/ab/northporth/femor hills, você pega dois e eles se curam constantemente, só fica trocando quando a vida desce ~o que nos seu level/skills é bem dificil de acontecer~ eles não correm com vida baixa, então é bem de boa

eu treino com mad sheeps, esse treino se não me engano só vai até o level 14 ~independente de skill~

atual situação do meu char criado há uns 3 dias, eu uso uma arma de level 60 o que obriga ele a bater SEMPRE 1 e o madsheep se cura sempre, então eu fico ai por horas e ele nunca morre
    O problema é que não tenho nada (fui deletado em outra conta), portanto sem grana para weapon.
    Sou pé rapado.
    Mas vou tentar treinar assim...
    Porque ate level 14 só?

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Tem pouco tempo pra jogar e vai ficar 8 horas online

Mas boa sorte com o treino brow! E o melhor treino que tem é o do level 10 com mad sheep e a weapon de level 60.
    Vou ficar no trabalho, estilo ninja.

Tópicos Similares

1. rumo ao 100 - 3(95)
    Por Yaten no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 25-05-2006, 23:26
  2. rumo ao 100 - 4(96)
    Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2006, 22:50
  3. rumo ao 100 - 2(94)