-Nick Name: Piratee (Carlos Oliveira)
-Descrição: "Diário" de anotações de um mero jogador com problemas pra se recordar de momentos, dai então um registro diário de meus afazeres ao decorrer de minha jornada por Rookgaard.
-Sobre mim: Como já citado acima me chamo Carlos Oliveira, meu intuito com o Life thread é exatamente oque ta escrito como descrição básica, em poucas palavras um diário de recordação. Não tenho metas, não pretendo me matar upando, criei esse novo char em Tenebra pelo simples fato de ter uma boa galerinha lá em grande parte todos do grupo Rookgaard Brasil que temos no facebook ( Se não conhece e quer participar procure no Facebook e seja um membro![]()
)
Apenas jogo por diversão, não me importo com comentários ofensivos (Logo abaixo Regra do Life Thread) tenho meus motivos por gostar de Rookgaard e se não for pedir muito para quem não gosta por favor não seja um hater
Regra do Life Thread
![]()
A única coisa que peço a todos que comentarem a não serem desrespeitosos, educação é tudo e nem deveria ser postado como regra, porém nem todos colaboram.
Uma Ótima Leitura a Todos
-Sábado, 12 de Dezembro de 2015.
* Data da criação.
*Level 1 ao 10
Katana Quest
Chain armor quest
Copper Shield Quest
The Rookie Guard quest até a mission 9 (Tomb Raiding) Parei nessa missão para ter sempre acesso a cova de Skeletons no cemitério ao lado da cidade.
-Domingo, 13 de Dezembro de 2015.
*Level 10 ao 14
*Primeiro Bag Loot com pequeno lucro de 900 Golds
![]()
*Drop dos seguintes itens:
7 Wolf Paws
2 Bear Paws
1 Honeycomb
*Pescaria de alguns Peixes apenas pra elevar meu nível de pesca cheguei ao Fishing 22.
-Segunda Feira, 14 de Dezembro de 2015.
*Dia Parado, Conquista de apenas 1 level e 36% de avanço para o nivel 16
*Screen shot de Level 60 do jogador Sinpsons de Rookgaard (Que por Sinal ficou muito boa)
-Terça Feira, 15 de Dezembro de 2015
Meu dia se iniciou com um pouco de tédio, faltava 64% Para o Level 16, não tenho costume de ficar em uma cave especifica, fico andando pela ilha toda e ao longo do dia upo meus leveis. Acordei pela madrugada e upei meu primeiro level do dia 15-16:
Assim que upei meu level estava indo pra city e tive a sorte de dropar uma Wolf Paw
Após upar voltei a dormir, acordei por volta de meio dia ( Estou desempregado) Voltei a upar level shareando XP com um conhecido até chegar ao Level 17:
Entre o Level 17 até o level 18 eu passei a tarde toda upando "picado" acabei fazendo um loot que me rendeu + 2.5k ao decorrer do dia:
Não foi lá um dia movimentado, não encontrei Boss algum e o movimento em Rookgaard até que foi bom, Tenebra está sendo muito diferente do que eu esperava, a galera se respeita, não rouba loot quando levo pra city e no geral são pessoas legais. Aaah e sem esquecer, teve uma raid de ratos, mesmo não dando muita experience eu fiz uma limpa pela cidade
E pra finalizar minha Terça-Feira tediosa conquistei meu level 18
Estou tentando há uma semana comprar 750 coins no site do tibia, acredito que ainda está com problema pois já tentei com 4 cartões de crédito diferentes e sempre dá a mesma resposta chata "Pagamento não finalizado" enfim, se não conseguir essa semana, logo na semana que vem irei comprar por boleto ou comprar um belo whiskye encher a cara no natal
mais ainda estou em dúvida pois eu queria muito deixar meu boneco assim:
e essa outfit custa 600 coins, espero conseguir logo
*Enfim, Agradeço as pessoas que comentaram e estão seguindo, postarei diariamente meu dia a dia tibiano aqui após a meia noite por mais que seja um dia chato, tedioso ou paradouma boa noite a quem está lendo isso, encerro por aqui ás 01:44 da manhã, até mais pessoal
-Quarta Feira, 16 de Dezembro de 2015.
Hoje foi um dia divertido até o movimento em Rookgaard iniciei o dia indo com um colega de hunt pra tirar sua Screen Shot de nivel 20:
Não estava muito animado hoje pra upar porém upei praticamente 2 leveis e subi meu skill de sword para o nivel 18:
Também upei para o level 19:
O único motivo por eu não ter upado meu nivel 20 hoje é porque quero eleborar algo legal a cada 10 levels pretendo montar uma Screen Shot bem elaboradaamanhã logo que entrar irei fazer isso pois só me falta 34 de experience pra chegar no level 20, espero estar animado pra pegar pelo menos 22 amanhã. Encerrei o dia fazendo bag loot e fiz uma boa grana hoje e diversos negócios. Com 75 Tibia coins que eu tinha consegui comprar diversos itens de addon pagando em main land totalizando 114 Bear Paws
e 33 Honey Combs
, com loot bags e negócios a parte, conquistei quase 80k já fiquei muito contente, também tenho um projeto de fazer a The Rookie Guard Quest pelo menos 1x ou até 3x no dia para conseguir 100 rubys, com toda certeza vai demorar, mais pretendo conseguir esse número em 30 dias ou menos
, enfim minha ultima Screen Shot do dia:
Uma Boa Noite a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) 

Regra do Life Thread
Katana Quest 
Chain armor quest
Copper Shield Quest 

) Voltei a upar level shareando XP com um conhecido até chegar ao Level 17:

e encher a cara no natal
mais ainda estou em dúvida pois eu queria muito deixar meu boneco assim:
e essa outfit custa 600 coins, espero conseguir logo 
uma boa noite a quem está lendo isso, encerro por aqui ás 01:44 da manhã, até mais pessoal 

amanhã logo que entrar irei fazer isso pois só me falta 34 de experience pra chegar no level 20, espero estar animado pra pegar pelo menos 22 amanhã. Encerrei o dia fazendo bag loot e fiz uma boa grana hoje e diversos negócios. Com 75 Tibia coins que eu tinha consegui comprar diversos itens de addon pagando em main land totalizando 114 Bear Paws 
Responder com Citação