Curti heim!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Curti heim!
Gostei dessa área. As artes gráficas ficaram incríveis... o chão, as árvores, tudo... vai ser um barbarian camp mais forte pra lv 80. Finalmente vou poder me juntar ao Shrek![]()
Ansioso pra ver o que está por vir, principalmente as quests e itens..
Esse foi o teaser mais fraco. Mas ainda assim, criou uma expectativa quanto à nova área. Acho que vai ser mais um "Minos de Oramond". Bom lugar para upar low levels com um certo risco. Que venha o Test Server!
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
No site do tibia já lançou o artigo oficial sobre o Krailos, lá tem mais detalhes sobre a nova área. Muito Top por sinal.
![]()
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
Desde Svargrond um update não me deixava tão empolgado viu!
Estão trazendo o Roleplaying de volta, e isso é sensacional.
Um dos melhores updates que presenciei. Diferente de simplesmente quererem calar a boca dos que diziam que naotinha Hunt pra hl, botando catacumba e prison. A historia ta ótima, as mudanças sao pontuais e nao vao influenciar drasticamente na logística do jogo, apenas consertando burradas que nao faziam sentido (como esperar 10s pra usar ob knife/blessed wooden stake). E agora um teaser desses... Que venha o update!
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
muito interessante esse novo local e os novos monstros os ogros ogros aparecem muito em muitas historias de fantasia tem tudo a ver com tibia
Única coisa que não curti nesse update foi usarem MAIS 7 minions dos Ruthless Seven.. Já tem os da Inq, achei falta de originalidade inventar mais 7 minions pra nova quest, podiam usar os originais ou inventar um grupo de demonios diferentes, sei lá.
Tirando isso, TODO O RESTO te me agradando muito! Por esse update ta dando vontade de sair do retired e jogar pra aproveitar as novidades!