Por enquanto estou gostando das idéias desse up... mas bora esperar pra ver o que vem depois e.e
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por enquanto estou gostando das idéias desse up... mas bora esperar pra ver o que vem depois e.e
nem é só choro. Não aparentam, pelo menos não momentaneamente, um melhor balanceamente de vocações. me desculpem, mas por ser um guerreiro com poderes divinos, é inadmissível o ek ter tanto poder de fogo em se tratando de magias e a melhor do rp é um exevo mas san, que não bate 500 nem no level 500, 600.
"Ah, mas rp é muito melhor single target."
E o que adianta? Se um rp quer fazer dinheiro, faz. Se quer rushar, tem que gastar muito mais que um ek pra chegar perto da xp. E isso, imitando um mage ou ek no modo de caça. O que me transparece é que pra cip tá bom assim. Tão resignando a vocação a meros "makers" para mages, quanto muito. Não é anormal ver um level 230, 250, perdido por não ter o que caçar por xp. tem os grim reapers, beleza, mas comparem duas coisas: a gama de hunts para todas as outras vocações e a necessidade de um rp na pt, que só serve pra completar o time. Ninguém procura RP porque é melhor caçar com RP. Só RP que procura outro, para dupla.
E se fosse só isso, beleza. Mas pra ter uma "melhor experiência no jogo", temos que imitar outras vocações, perdemos a identidade. Se eu quisesse um mage, pra caçar spamando GFB o tempo todo pra ter um minimo de xp/h. eu criaria um mage. Mas não. O rp tem que se submeter a um poder de fogo alto no single target que de nada adianta ou imitar porcamente outra vocação.
Por isso achei que mais uma vez esqueceram dos paladins. A não ser que exijam ao menos 1 player de cada vocação na quest, que lancem algum item muito bom pra paladin e que estejam preparando uma "revisão" das vocações, não vai mudar em nada pra nós. Vai ser só mais uma quest/hunt pra ir um ek, um ed (que necessitam um do outro) e um ms pra aumentar a xp.
Última edição por Mackedanz; 27-10-2015 às 22:44.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

@Joe Dee Tenho uma duvida do que vc falou, por exemplo, eu posso ta enganada mas li no forum oficial comentarios de que esse hat nao seria o mesmo do rarissimo ferumbras hat, seria uma "copia" ou outro hat tal...
eai sera q vvai ser o mesmo ?
Última edição por Taynhaa; 28-10-2015 às 07:46.
tem que esperar se a mirade irá responder algo novo hj, mas por enquanto:
> Will Ferumbras' Hat always drop on New Ferumbras
> loot?
> Or will it be obtained by the silver tokens?
If it will be added, it will be a drop.
eu não entendo de inglês, mas aparentemente ainda não está decidido, e se for a favor, será loot
Ela disse que se o hat for adicionado na quest, será como loot.
Particularmente eu sou a favor de dropar o hat na quest sim.. Pois como já foi dito em tópicos dos teasers anteriores.. você tem 2 maneiras de conseguir o hat.. Montar uma guild extremamente forte, ser lider e dominar um servidor.. assim, quando houver invasões é seu time que vai matar o boss e o loot é todo do lider.. oooooou.. pagando mais de R$2.000,00 num item de addon.. já me ofereceram por 270kk ou R$2700,00.. aí eu te pergunto.. quem tem 270kk no banco?? Pode ser que existam pessoas que tenham.. mas digo no meu caso.. o máximo que eu tive no banco foram uns 12kk nada além disso.. hahahahaha
@Update.. estou muito empolgado com tudo o que saiu até agora e estou gostando bastante por causa do foco no RPG.. acho que falta muito disso nesse jogo.. as luzes se viraram para o 'hard exp' e acabaram deixando um pouco de lado o RPG.. ansiosíssimo pelo TS..![]()
Última edição por speckersz; 28-10-2015 às 08:08.
Mano to vendo gente falando que esta com cara de ot e etc.... Sempre vejo gente falando que tibia devia se espelhar em outros rpgs, e o que mais tem em outros rpgs é esse tipo de conteúdo, no qual você monta um time passa por várias salas cada qual com seu nível de dificuldade e no final tem um puta boss fodão...
Acho legal, uma pena eles terem, ha alguns updates atras, acelerado muito o inicio de jogo, hoje com poucos dias vc tem um char lvl80, ai fica dificil fazer esse tipo de conteudo mais direcionado para lvls mais baixos, apesar de terem tasks bem direcionadas mas pouco exploradas.

Aooo ai sim em.
Update fera que até anima jogar. Adorei![]()
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East