Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tutorial Magistrate Dungeon (Catacumba)

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial Magistrate Dungeon (Catacumba)

Introdução
    Bom, esta é uma hunt que pode ser feita solo ou com outro RP (eu particularmente prefiro em dois), lembrando que para ter acesso ao respaw é necessário ter 50 pontos na quest de oramond, na qual não falarei sobre pois o foco é a hunt hue.

-Creio que lv 180+ ja consegue caçar aqui sem muitas dificuldades...mas muito cuidado, pois mais de 2 bixos podem combar ate 1400 por turno
    Equipamentos

Não vou me aprofundar nesse assunto, mas recomendo muito um SET de defesa composto por Prismatic Armor e Zaoan Helmet pois os maiores danos serão físico.
    Maas caso sua internet for boa e vc garante levar poucos danos, pode e deve ir de skill set.

ps: Pots e demais itens não vou nem falar, pois na faixa de lv da hunt vc ja deve saber o que usar.
    Local do Respaw

A nossa hunt se resume a ficar na escada com as walls, ou se sua internet for boa pode ficar correndo envolta da escada, e lurando os bixos da direita e de baixo...como o respaw é rápido não precisa se distanciar muito
    Criaturas do local

Dark Torturer :0-199 Gold Coins, 0-8 Platinum Coins, 0-3 Concentrated Demonic Bloods, 0-2 Great Mana Potions, 0-2 Hams, Death Ring, Demonic Essence, Great Health Potion, Soul Orb, 0-2 Assassin Stars (semi-raro), Saw (semi-raro), Steel Boots (semi-raro), 0-2 Orichalcum Pearls (raro), Cat's Paw (raro), Gold Ingot (raro), Jewelled Backpack (raro), Butcher's Axe (muito raro), Golden Legs (muito raro), Vile Axe (muito raro).
    Destroyer: 0-341 Gold Coins, 0-3 Platinum Coin, 0-12 Burst Arrow, 0-2 Small Amethyst, Crowbar, Dark Armor, Demonic Essence, Meat, Pick, Plate Armor, Soul Orb, Metal Spike (semi-raro), Chaos Mace (raro), Crystal Necklace (raro), Giant Sword (raro), Great Health Potion (raro), Mind Stone (raro), Death Ring (muito raro), Dreaded Cleaver (muito raro), Steel Boots (muito raro), Skull Helmet (muito raro).
    Grim Reaper : 0-265 Gold Coins, 0-4 Platinum Coin, 0-4 Orichalcum Pearls, Concentrated Demonic Blood, Scythe, Ultimate Health Potion, Demonic Essence, Mystical Hourglass, Great Mana Potion, Magic Light Wand, Dark Shield (semi-raro), Rusty Armor (Rare) (semi-raro), Nightmare Blade (raro), Underworld Rod (raro), Glacier Kilt (muito raro), Skullcracker Armor (muito raro), Death Ring (muito raro).
    Hellspawn: 0-236 Gold Coins, 0-2 Assassin Star, 0-2 Red Mushroom, 0-3 Small Topaz, Battle Shield, Demonic Essence, Great Health Potion, Hellspawn Tail, Knight Legs, Morning Star, Ultimate Health Potion, Rusty Armor (Semi-Rare) (semi-raro), Warrior Helmet (semi-raro), Berserk Potion (raro), Spiked Squelcher (raro), Rusty Armor (Rare) (raro), Black Skull (muito raro), Dracoyle Statue (muito raro), Onyx Flail (muito raro).
    (Loot em azul é tudo que você deve pegar)

Também pode acontecer de ver Hellhound próximo a nossa área de caça, caso aconteça fica de sua escolha tentar ignorar ou matar...eu aconselho a matar!.
    Tatica de Caça

Spoiler: Tatica da wall

Como viram na imagem, coloco 2 walls...sendo a fire para os destroyers e a energy para todo o resto.
    Recomendações Finais

- Muito cuidado com os PowerAbuser do seu mundo, as chances de lure são grandes....qualquer caso desça a escada.
    - A xp/h bate 500 solo e 450 em dupla. (pode variar dependendo do ritmo)
    -O lucro que é o grande forte dessa hunt pode variar de 80 a até 300k de lucro, nunca vai dar wast (por mais bosta que seja o loot)
    Spoiler: Creditos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rochman; 29-02-2016 às 19:19.

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Sai da tela que eu vou parecer que to caçando sozinho"

E quem que ta com o chat cheio de heal? HUAEHOEUIHEAUIEHAOUIA

Boa negão, foi animal ontem lá, baita tutorial!
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    "Sai da tela que eu vou parecer que to caçando sozinho"

E quem que ta com o chat cheio de heal? HUAEHOEUIHEAUIEHAOUIA

Boa negão, foi animal ontem lá, baita tutorial!

HEUHEUEHUEHUEHE a zoera n pode acabar

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o hellspawn "lurado" nao eh bem assim.. o respawn dessa dungeon eh sempre aleatorio, entao vc nunca sabe ao certo oq vai nascer e aonde
    tem caso de eu pegar 3 hellhound num ciclo da hunt e tem caso de nao pegar nenhum
    mas essa hunt eh muito lucrosa msmo, tanto quanto 4 voc quanto solo escada

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    o hellspawn "lurado" nao eh bem assim.. o respawn dessa dungeon eh sempre aleatorio, entao vc nunca sabe ao certo oq vai nascer e aonde
    tem caso de eu pegar 3 hellhound num ciclo da hunt e tem caso de nao pegar nenhum
    mas essa hunt eh muito lucrosa msmo, tanto quanto 4 voc quanto solo escada
    ta ai uma coisa que não tinha reparado hsaushauhau
    Sempre vejo ele no msm lugar (extremo sul)...as vzs quando tem gente caçando vejo ele um pouco fora
    mas vlws pelo tock

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me cadastrei no fórum só pra agradecer por esse tutorial kkkk mesmo no alto do meu level 144 caçando bem hardcore tenho tirado um lucro absurdo

Tópicos Similares

1. [Tutorial] [Tutorial] Folda - Carlin
    Por guitell no fórum Tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 09-04-2018, 22:37
  2. Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2015, 11:44
  3. [Hunt] Rathleton - Magistrate Dungeon [Golem]
    Por Brokadao no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2014, 01:21
  4. [Tutorial] Fibula Dungeon