Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Voltando a jogar na RP.

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar na RP.

Olá pessoas do fórum, eu andei voltando a jogar na RPzinha e dei uma arrumada nela, comprei a maa e um mycological bow e estou upandinho ela, gostaria de compartilhar essa screenshot do inventario dela, que esta ao meu gosto. Como eu não jogo faz tempo queria saber umas dicas pra evolução de set e o mais importante, se tem algo útil pra carregar na bp, eu gosto de carregar essas coisinhas ai que costumam me ajudar, mas eu posso estar esquecendo de algo. Obrigado a todos antecipadamente.

Ps: Jogo em honera, estou procurando gente legal e honesta pra jogar junto, se alguém quiser socializar estamos aí!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o set, pode melhorar comprando um Elite Draken Helmet, mas o Zaoan está de bom tamanho, pode deixar para pegar o helmet quando fizer wote. Paladino depende bastante da velocidade, então a BOH está adequada, mas caso queira, pode trocar para:

Draken Boots
    (Arm: 3, speed +15).
    It can only be wielded properly by knights and paladins of level 80 or higher.
    It weighs 25.00 oz.

Como eu não jogo faz tempo queria saber umas dicas pra evolução de set e o mais importante, se tem algo útil pra carregar na bp, eu gosto de carregar essas coisinhas ai que costumam me ajudar, mas eu posso estar esquecendo de algo. Obrigado a todos antecipadamente.

A primeira coisa que senti falta na sua BP foi uma arma melee (sword, axe, club) para caso precise quebrar algo que esteja obstruindo sua passagem, um exemplo é a crusader helmet quest, que precisa de uma arma para quebrar as teias de aranha. Recomendo:

Knife
    (Atk: 5, Def: 5).
    It weighs 4.20 oz.

Também deve andar com alguns Scarab Coins, 1 vial de blood, 1 de oil. Obvio que precisa andar com uma variedade de runas (bombs, walls, fields e até avalanche), principalmente 10 Disintegrate Rune (limpa o lixo de 1 sqm inteiro).
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-07-2015 às 01:01.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sobre o set, pode melhorar comprando um Elite Draken Helmet, mas o Zaoan está de bom tamanho, pode deixar para pegar o helmet quando fizer wote. Paladino depende bastante da velocidade, então a BOH está adequada, mas caso queira, pode trocar para:

Draken Boots
    (Arm: 3, speed +15).
    It can only be wielded properly by knights and paladins of level 80 or higher.
    It weighs 25.00 oz.

A primeira coisa que senti falta na sua BP foi uma arma melee (sword, axe, club) para caso precise quebrar algo que esteja obstruindo sua passagem, um exemplo é a crusader helmet quest, que precisa de uma arma para quebrar as teias de aranha. Recomendo:

Knife
    (Atk: 5, Def: 5).
    It weighs 4.20 oz.

Também deve andar com alguns Scarab Coins, 1 vial de blood, 1 de oil. Obvio que precisa andar com uma variedade de runas (bombs, walls, fields e até avalanche), principalmente 10 Disintegrate Rune (limpa o lixo de 1 sqm inteiro).

Que resposta excelente! Ajudou muito Skiann, caso interessante é que colocaram uma palmeira escondida embaixo do lixo hoje e por sorte não tinham muitos monstros lurados na entrada do respawn, porque eu não estava exatamente preparado rsrs, não entendi porque não conseguia subir e ai tirei o lixo e descobri.. uma desintegrate poderia ter me salvo aquela hora. Enfim, gostei das suas dicas e vou segui-las, obrigado.

PS: Quanto a arma melee, fui procurar uma arma leve no wiki e a mais leve do tibia era o pointed rabbitslayer peso 1.60, por sorte achei no dp uma! só falta ver se funciona essa arma...
    Última edição por The Poet; 19-07-2015 às 03:38.

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que set lindo! Já pensou em criar uma life thread? kkkk RP é uma vocação sensacional!

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Que set lindo! Já pensou em criar uma life thread? kkkk RP é uma vocação sensacional!
    Costumava ter esse LT aqui: http://forums.tibiabr.com/threads/42...t#.VaxgRPlViko

mas a história acabou, se quiser conferir... eu tô pensando em fazer um LT novo depois...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
    Costumava ter esse LT aqui: http://forums.tibiabr.com/threads/42...t#.VaxgRPlViko

mas a história acabou, se quiser conferir... eu tô pensando em fazer um LT novo depois...
    Meu!
    POR FAVOR.

Eu acompanhava MUITO, sério.. Eu seguia muito seu life thread.
    #VOLTA ! KKKKKKK

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Que lindo alguém se lembra, vou ver se faço um LT sim, sei lá se vai ser com pitadas de RPG, mas emocionante alguém ainda lembrar! Abraço!

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Favor fazer um rp hahahahah sério, faz aí!

Abração!

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizei meu LT rapaziada, vou tentar continuar: http://forums.tibiabr.com/threads/42...t#.VbHVR7NVikp abraço!
    Última edição por The Poet; 24-07-2015 às 03:09.

Tópicos Similares

1. Voltando a jogar, entre RP e EK.
    Por ouNiez no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2013, 17:05
  2. RP level 66 voltando a jogar (Dicas!!)
    Por Blezinki no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 03-07-2010, 14:53
  3. Voltando a Jogar.
    Por BoNeX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 13-11-2006, 07:34
  4. Jogos | Quero JOGOS ONLINE para jogar na PAGINA
    Por siMs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-05-2006, 19:49
  5. Para quem quer jogar na Euronet ( War 3 )
    Por Dukanz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2006, 17:34

Permissões de Postagem