Galera, não sou muito de postar no TibiaBR, mas acho que isso merece então, vamos lá.
Eu sou um antigo jogador de Tibia, amo muito esse jogo, muitos falam que o jogo está ruim, que era muito melhor no passado, mas para mim a cada update, o jogo fica melhor, enfim, onde eu quero chegar é que juntamente com as pessoas que só sabem reclamar do jogo e dificilmente apresentam argumentos válidos ou seja, são haters somente por querer ser, também tem aqueles que são usuários de softwares ilegais e se beneficiam disso para alcançar os seus objetivos. Eu acho que estive trancado por anos em uma caverna, porque o que vi hoje na página do do facebook do TibiaBR foi algo inacreditável, hoje em dia é tão normal as pessoas admitirem serem usuários de bot, parece que os usuários comemoram por usar, se acham os caras. Vejo tanta gente reclamando de bots no jogo, falando que a Cipsoft não presta (o que eu não concordo), reclamando dos updates, que a cada vez fica pior e por aí vai, hoje vi um comentário de um cara que postou na página do TibiaBR e ele dizia o seguinte:
"Pra mim um dos maiores erros do Craban foi deletar personagens usuários de bot, em vez de banir temporariamente. Assim apenas quem persistisse seria deletado."
É sério isso? Tem gente que apoia esse tipo de coisa? Banir temporariamente um botter? Em seguida ele disse isso:
"Se os usuários de bot fossem reeducados e feito investimento em bloqueio de bot (ao menos dificultar), acho que as coisas estariam diferentes hoje.
Mas o que o Craban fez foi o delete instantâneo + adicionar funções do bot no tibia;
A parte boa das dificuldades do Tibia atual, é que eles vão começar a fazer grandes mudanças, na verdade, já começaram. Ainda vejo esperança."
Reeducar botters? Caraca, então quer dizer, o cara upa por exemplo, até o level 200 com software ilegal (se não for pego antes), faz muito dinheiro facilmente, e depois é banido por alguns dias para ser reeducado? E depois volta a jogar novamente em seu personagem, sendo que um jogador honesto levou meses para alcançar isso, com esforço... Vocês acham algo como isso justo? E o pior é que muita gente concordou com esse cara, isso que me deixou assustado, enquanto alguns pedem para deletar todos os botters outros pedem reeducação, caraca...
Eu vejo muita gente reclamando do Tibia, mas muitos dos que reclamam não vêem que o problema do jogo é você nele.
Galera, antes de vocês falarem algo do Tibia, pensem um pouco mais, todas as mudanças drásticas que tiveram no jogo até hoje, tanto no pvp quanto no sistema do Tibia, foram os próprios players que forçaram ter, comecem a pensar se vocês estão jogando corretamente, revejam seu modo de pensamento e não sejam ignorantes, pensem que tem mais gente querendo se divertir além de vocês, não estrague o jogo dos outros, espero que tudo isso que eu digitei tenha sido válido para vocês, espero nos encontrarmos no Tibia um dia, até mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

depois daquele ban sux!!!!