Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Comunidade Tibiana

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Comunidade Tibiana

Galera, não sou muito de postar no TibiaBR, mas acho que isso merece então, vamos lá.
    Eu sou um antigo jogador de Tibia, amo muito esse jogo, muitos falam que o jogo está ruim, que era muito melhor no passado, mas para mim a cada update, o jogo fica melhor, enfim, onde eu quero chegar é que juntamente com as pessoas que só sabem reclamar do jogo e dificilmente apresentam argumentos válidos ou seja, são haters somente por querer ser, também tem aqueles que são usuários de softwares ilegais e se beneficiam disso para alcançar os seus objetivos. Eu acho que estive trancado por anos em uma caverna, porque o que vi hoje na página do do facebook do TibiaBR foi algo inacreditável, hoje em dia é tão normal as pessoas admitirem serem usuários de bot, parece que os usuários comemoram por usar, se acham os caras. Vejo tanta gente reclamando de bots no jogo, falando que a Cipsoft não presta (o que eu não concordo), reclamando dos updates, que a cada vez fica pior e por aí vai, hoje vi um comentário de um cara que postou na página do TibiaBR e ele dizia o seguinte:
    "Pra mim um dos maiores erros do Craban foi deletar personagens usuários de bot, em vez de banir temporariamente. Assim apenas quem persistisse seria deletado."

É sério isso? Tem gente que apoia esse tipo de coisa? Banir temporariamente um botter? Em seguida ele disse isso:
    "Se os usuários de bot fossem reeducados e feito investimento em bloqueio de bot (ao menos dificultar), acho que as coisas estariam diferentes hoje.
    Mas o que o Craban fez foi o delete instantâneo + adicionar funções do bot no tibia;
    A parte boa das dificuldades do Tibia atual, é que eles vão começar a fazer grandes mudanças, na verdade, já começaram. Ainda vejo esperança."

Reeducar botters? Caraca, então quer dizer, o cara upa por exemplo, até o level 200 com software ilegal (se não for pego antes), faz muito dinheiro facilmente, e depois é banido por alguns dias para ser reeducado? E depois volta a jogar novamente em seu personagem, sendo que um jogador honesto levou meses para alcançar isso, com esforço... Vocês acham algo como isso justo? E o pior é que muita gente concordou com esse cara, isso que me deixou assustado, enquanto alguns pedem para deletar todos os botters outros pedem reeducação, caraca...
    Eu vejo muita gente reclamando do Tibia, mas muitos dos que reclamam não vêem que o problema do jogo é você nele.

Galera, antes de vocês falarem algo do Tibia, pensem um pouco mais, todas as mudanças drásticas que tiveram no jogo até hoje, tanto no pvp quanto no sistema do Tibia, foram os próprios players que forçaram ter, comecem a pensar se vocês estão jogando corretamente, revejam seu modo de pensamento e não sejam ignorantes, pensem que tem mais gente querendo se divertir além de vocês, não estrague o jogo dos outros, espero que tudo isso que eu digitei tenha sido válido para vocês, espero nos encontrarmos no Tibia um dia, até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragon Dragonoide; 14-07-2015 às 18:39.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi esse comentário na pagina do TibiaBR, acho que até respondi o sujeito (usando a própria página). Enfim, no tempo dos GMs (que alguns tanto idolatram sem conhecer) era assim mesmo, o cara botiava até level 200 e levava ban, ai simplesmente parava de botiar naquela conta e começava em outra, até 2011 a situação estava bem feia (botter até no esgoto de Thais).

Acredite, não viu nem 1/5 das bizarrices nos comentários, ainda por um bom tempo fiquei apagando esses absurdos o mais rápido possível.

Sim, as mudanças (principalmente no PvP), foi para arrumar falhas no jogo e evitar o abuso extremo. Sem contar que a "facilitação" em servers pvp, foi algo que muitos jogadores pediram no tempo, CipSoft só fez o que o povo estava pedindo. Hoje em dia nem tem o que reclamar, caso alguém goste daquele modelo, só ir jogar em Retro PvP, sabendo que tais abusos pode acontecer a qualquer momento — exércitos de level 6 bloqueando algum lugar, gente interferindo com low lvl nos combates pvp sem nenhuma penalidade e etc.
    Última edição por Skiann Torphyx; 14-07-2015 às 18:48.

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu vi esse comentário na pagina do TibiaBR, acho que até respondi o sujeito (usando a própria página). Enfim, no tempo dos GMs (que alguns tanto idolatram sem conhecer) era assim mesmo, o cara botiava até level 200 e levava ban, ai simplesmente parava de botiar naquela conta e começava em outra, até 2011 a situação estava bem feia (botter até no esgoto de Thais).

Acredite, não viu nem 1/5 das bizarrices nos comentários, ainda por um bom tempo fiquei apagando esses absurdos o mais rápido possível.

Sim, as mudanças (principalmente no PvP), foi para arrumar falhas no jogo e evitar o abuso extremo. Sem contar que a "facilitação" em servers pvp, foi algo que muitos jogadores pediram no tempo, CipSoft só fez o que o povo estava pedindo. Hoje em dia nem tem o que reclamar, caso alguém goste daquele modelo, só ir jogar em Retro PvP, sabendo que tais abusos pode acontecer a qualquer momento — exércitos de level 6 bloqueando algum lugar, gente interferindo com low lvl nos combates pvp sem nenhuma penalidade e etc.
    Ah, foi você quem respondeu então, vi sua resposta lá, o carinha ainda deu desculpa do "retired em massa", os argumentos desse cara parecem aqueles bandidos que são presos e culpam a sociedade pelos seus atos... Obrigado por responder, tem muita gente boa no Tibia ainda, e é como eu falei, gosto muito do jogo, se alguém quer falar mal, pelo menos que fale com razão e com bons argumentos.

Registro
    12-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogador Old em qualquer jogo geralmente reclama de algo é natural, se você é old considero estranho que você não tenha o que reclamar.

Um dos motivo por eu não ter mais o interesse que já tive em jogos online é a trapaça, sei que tem em todo lugar do mundo mas no Brasil esta gritante, os brasileiros são destruidores de jogos online, hack de gold, boot, edit, invulnerável, mana infinita, hack de edit equipamentos, status, clone de itens, cheguei a presenciar hack de acesso vip em um outro jogo etc.

Temos que mudar nossa cultura antes de querer melhorias em um jogo online.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu vi esse comentário na pagina do TibiaBR, acho que até respondi o sujeito (usando a própria página)
    NOPE.

#Topic
    A mente do trapaceiro carece de estudos. Estava até conversando sobre isso com o @Leobahia outro dia: Parece um reflexo do que é nossa sociedade hoje. Você consegue facilmente relacionar este tipo de pensamento completamente desprovido de ética e lógica em outros assuntos. Política, por exemplo.

É a esquerdopatia aplicada ao mundo dos games...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    NOPE.

#Topic
    A mente do trapaceiro carece de estudos. Estava até conversando sobre isso com o @Leobahia outro dia: Parece um reflexo do que é nossa sociedade hoje. Você consegue facilmente relacionar este tipo de pensamento completamente desprovido de ética e lógica em outros assuntos. Política, por exemplo.

Verdade, o que respondi foi pior ainda, o cara disse algo assim: "A CipSoft é burra, perdeu um monte de jogadores e ainda deleta o resto, deveria só dar um banimento".:flip:

Na publicação do delete do lvl 700 lá tbm tem uma feia:

"Afonso Albuquerque Desconsideração total a cipsfot faz vei, o cara gasta trilhoes pra jogar uma merda dessa, e eles deletam e tao nem ai."

TibiaBR.com
    Tibia tem regras, então não importa se vai gastar muito dinheiro, se usou bot vai ser deletado, bem merecido.
    Curtir · 148 · Comentado por Gabriel ********* · 28 de junho
    Última edição por Skiann Torphyx; 14-07-2015 às 23:06.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOPE.

#Topic

Oh não...a política brasileira chegou no Tibia!

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi essa fato na página do TibiaBr, a meu ver os curtidores da pagina do facebook do tibiabr (a grande maioria) nem joga e/ou jogou a muito tempo, essas pessoas não acompanham as mudanças do tibia e da empresa, viram a noticia da saída do Cabran e já saem argumentando "o tibia vai falir" "o tibia ja era" pode ir lar e ver nos comentários, sem falar que qualquer coisa eles tao reclamando IMPRESSIONANTE.

Eu particurlamente acho isso meio chato, cria uma esfera negativa pra pagina e uma visão errada do jogo...Pra você saber como o jogo está realmente vc deve JOGA-LO e não sair levantando argumentos na pagina oficial do tibiabr no facebook. Esses caras me enojam...como o amigo falo, eles querem argumentar sobre uma coisa sem nem ter um conhecimento básico do que se passa no jogo.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que alguém ia postar isso, o botter quer ter char lvl alto e sem perder o char dele, obviamente que algum botter ia postar algo pensando apenas no seu lado, que usou bot apenas pensando no seu próprio umbigo, e quem deu like é quem usa bot, simples assim.

E você ficou impressionado com esse comentário ? Rapaz, abre a janela e olha o mundo, se não existissem pessoas de má índoles como essa, não teria as prisões tão lotadas, máfias, corrupção e etc... Isso sem falar coisas absurdas que já vi, de tirarem pelo do animal com ele vivo, estupraram uma mulher e ao mesmo tempo esquartejando ela, e etc....

E uma coisa que percebi, que brasileiro é 8 ou 80, ou é bem correto, pensa em um bem maior (Não é por mal que aqui é o país que mais têm números disparado de ONGs, Voluntários, e membros do GreenPeace, fui um bom tempo voluntário do GreenPeace), ou é o totalmente exposto a isso, como já conhecemos, que só pensa no próprio umbigo, que só faz merda, que só causa, que é corrupto até os dentes e etc...

Como disse, brasileiro é 8 ou 80, não tem meio termo.

E quem reclama do PvP novo, é quem curtia antes dar Power Abuser, Rookar os outros, fazer trap red skull e etc.. Ou seja, fazer de tudo que é extremamente anti-jogo e ser um verdadeiro filho da put@, já que no PvP antigo era bem fácil sacanear e dar uma de filho da put@ com os outros, simplesmente a CIP colocou um sistema de PvP (atual) que não dá mais pra sacanear e a galera que curtia de abusar de bugs/sacanear os outros, ficaram put0s, por que não podiam mais dar de filhos da put@ com os outros.

Tem gente que reclama bastante da bless e redução de morte injusta, quem reclama disso, é aqueles power abusers filhos da put@ que curtia ficar rookando os outros e etc...

Como por exemplo, cair em trap de red skull, eu já cai já antigamente, um rapaz veio me dar PK aleatório, e fui descontar (Já que era lvl mto maior q ele), depois de um tempo batendo nele, ele simplesmente logo 3 chars low lvl no red no mesmo SQM que ele e eu nem percebi, quando eu meti exori, peguei red e depois tomei mass log (Sorte que meus amigos estavão tudo perto, e me tiraram de lá, e me deram scout até kazz, que fico 4 em cada lado do corredor, deixando ngm passar, e 2 me deram tp).

Sem dúvida, o jogo é muito melhor do que antes, jogabilidade, conteúdo, justo e etc.. E até mesmo o PvP que está bem justo. (Isso que sou jogador apenas de PvP, sempre gostei e jogo em hardcore pvp como podem ver na minha sign).

Eu estou muito afim a um bom tempo, de jogar em um servidor novo PvP, porém, a CIP só lançou servidor retro-PvP, que eu passo longe dessas porcarias.

E obviamente vai ter gente desse tipo, em qualquer jogo / lugar, no trabalho, na faculdade, na rua, amizades e etc... É o que falei, se não existissem gente assim, não existiria prisão/leis.
    Última edição por Stacler; 15-07-2015 às 06:25.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOPE.

#Topic

Vou discordar de você, o estado usar os impostos para dar melhores condições para famílias pobres educarem melhor seus filhos e deixar eles longe das ruas é um pouco diferente de ajudar um nerd powergamer que tem preguiça de alcançar seus objetivos e usa programas ilegais em um joguinho na internet que se ele for deletado não vai mudar em nada na vida dele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 03-05-2009, 22:25
  2. A comunidade TIBIANA aidna ajuda? veja o video e verá!
    Por Pegasus Demon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-12-2005, 23:58
  3. Relação Rookers-Comunidade Tibiana
    Por Ovinho no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 15
    Último Post: 07-10-2005, 15:27
  4. Grandes Nomes da comunidade tibiana Brasileira
    Por Pheel no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 70
    Último Post: 17-05-2005, 21:30
  5. Hermes & Reato sacaneiam comunidade tibiana...
    Por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 13-03-2005, 12:14

Permissões de Postagem