A tempos publiquei meu primeiro post sobre "Quem é você no mundo dos jogos", mais ou menos, e usando a mesma base trago aqui mais algumas discussões, mas desta vez de uma maneira mais pessoal...
Meu principal char é o Feithfall em Eldera, knight e free (porque sou pobre mesmo). Ainda busco uma guilda e amigos que no fim foquem em exploração do mapa, hunts em grupo e coisas do tipo, sem se importar com level ou outras coisas. Mas agora vamos ao assunto em si.
Como cheguei a contar no último post, meio que me tornei um justiceiro no jogo. Tento sempre proteger os de lv mais baixo quando são trapados, doo itens sem nem me preocupar, gosto de gastar meu dinheiro excedente na pesca (inclusive acho que meu lv em pesca é próximo do das skills de defesa) e depois doação dos peixe e agora caço bots, principalmente no subsolo de Carlin.
Procuro sempre encontrar alguém para me ajudar na trap, logo que bot geralmente age mais rapidamente, divido o que o bot tem com meu aliado e prefiro ficar com a caveira, fora reportar o uso do bot, claro. Não sei bem se vocês, caros leitores, me entenderiam mal por "saquear" outro player, mas sempre vejo pelo lado não do roubo, e sim de retirar aquele bot de um local que um player justo poderia estar upando e ganhando gold.
Presenciei nessas ultimas semanas que os bots estão até que melhores, pulando caixas, retomando à rota mais rápida logo após ser bloqueada, mas ainda não evitam fields (ainda analisando bem esse caso). Mas o melhor foi um que eu vi que era muuito show (sério, o criador merece um beijo), no qual é possível controlar vários players de uma única vez, fazer depósitos, trades e ainda trabalham sabendo da existência dos outros, saindo do depot em momentos alternados, tentando evitar chamar a atenção dos players.
Enfim, trapei 2 nessa semana, sendo que no 2o, fui pego por um player uns 20 lvs acima de mim. Não sei ao certo se era aliado do player que matei, se era outro char do cara ou algo do tipo, mas ele pegou meus itens e deu todos ao bot que matei. Tudo bem que fui idiota de voltar pela parte mais movimentada, logo na frente do depot, mas ainda esperava um pouco de consideração pelo player de procurar saber o motivo da caveira. "Mas você é retardado ao ponto de acreditar que as pessoas não vão te atacar de caveira branca?". De certa forma esperava sim não ser atacado, logo que um outro char me perguntou o motivo da caveira na primeira vez que matei um bot, char esse que depois me apresentou o char que controlava os vários bots que comentei acima (dos trades e tal).
Agora aqui lanço uma pergunta: Será que os próprios players estão se ajudando no uso de bots ou esse foi um caso de "vingança" sem saber nem ao menos a história?
Também trago outra mais pessoal: Seria eu algum tipo de Hobin Wood por tentar defender os mais fracos e dividir o que um bot pegou em uma cave, ou seria um pk que está se aproveitando do trabalho do bot (ps: risos pelo Hobin Wood e put*s críticas permitidas).
Obs: Ainda não sei formatar os textos, mas devo logo aprender e deixar tudo bonitinho...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação